Performance Brasileira no Mundial

Ei pessoal, legal que o Brasil já tenha passado por duas equipes, não?
Vamos torcer bastante por nossos mesatenistas.
Fiquei feliz pelo Hugo Hoyama, que tava sendo bastante criticado ultimamente, que ele consiga atingir um nível maior ainda nos próximos jogos, ele vai precisar.
Outro que deve estar bem feliz é o Hideo, por causa da Lei dos 25 Anos, é
bom que ele comece a contar mais pontos no ranking, para não ser cortado das competições internacionais, esse Mundial é uma oportunidade legal pra isso.
Ao Hugo Hanashiro, que eu não sabia que já tinha ido a outros tantos Mundiais, que desta vez volte, com, no mínimo o vice-campeonato. E isso é pra todos os caras da seleção.
E pro Tiago Monteiro, votos de que se recupere dessa má fase agora mesmo. Ele ainda vai salvar o Brasil de uma eliminação…

E aê pessoal? Vocês tem comentários, encorajamentos, dúvidas ou conselhos sobre este Mundial?

obs: corrigi meu post, baseado nas informações que o Mazinho passou.

pelo estilo de jogo, kem tem mais chance eh o hoyama

Olá Kayroz,

Vendo tua mensagem eu senti quão necessário é colocar logo no ar uma matéria sobre o regulamento da competição.

Na verdade o Brasil, em nenhuma hipótese, poderá enfrentar a China neste Mundial. O Brasil está na 2ª divisão (3ª de fato), enquanto os chineses estão na Divisão de Campeões. O máximo que o Brasil pode ser é campeão da 2ª Divisão e nada mais. Em algumas horas estarei publicando uma matéria sobre o regulamento, então entenderás melhor.

Hideo não corre muito risco, ainda, de ficar fora da seleção por causa da famigerada “Regra dos 25 Anos” ( https://mesatenista.net/modules.p … age&pid=18 ). Ele tem apenas 22 anos (ou vai completar 22 em 2004), logo ainda tem 3 anos dentro do limite de idade.

Hugo Hanashiro não é o menos inexperiente integrante da seleção brasileira. Este é o seu 6º mundial. Ele tem mais participações até que Thiago Monteiro, que está no seu 5º Campeonato Mundial. O mais inexperiente em mundiais é Hideo, que faz sua primeira participação nesta competição. Para mais detalhes vide nosso especial sobre o Mundial 2004 ( https://mesatenista.net/htmltonuk … leiros.htm )

Abraços,

Mazinho

Bem, já publiquei o artigo ( https://mesatenista.net/htmltonuk … amento.htm ). Se alguém ainda tiver dúvidas, pode perguntar.

Abraços,

Mazinho

Nossa, que muito loko!
O Brasil passou por três equipes! Parece que os meus votos de que o Thiago saísse da má fase começou a surtir efeito.
E o pior está por vir, mas vamos confiar que a nossa seleção pode mais do que isso. O Canadá tá aí, o Johny Huang é bom pro nível da terceira (ou segunda) divisão, não encontrei registro de partidas entre algum canadense e o Thiago ou o Hugo Hoyama. Sei que o Cazuo Matsumoto e o Gustavo Tsuboi deram conta do Bence e do Kassam, mas eles não estão lá, então vai ser algo novo a disputa entre as duas equipes.
O negócio é continuar torcendo e esperando (se bem que a nossa torcida é bem pouco eficaz).

o thiago ganhou do bence csaba em santo domingo…

Valeu pela informação, no site da ITTF não havia registros desse confronto.
Acho que nossos quatro atletas tem condições de derrotar o Fazil Kassam.
O Johnny Huang é bom mesmo, mas acho que não é nada que um Thiago inspirado não derrote.
O Thiago já ganhou do Cristophe Legout, jogou num nível bem alto, torçamos pra que o nível dele no dia tão ou mais alto quanto necessário pra ganhar de quem quer que seja.
Dá pra perceber que, com exceção do chinês importado, os mesatenistas canadenses parecem derrotáveis.

ainda bem q o tecnico do canada pensa diferente da gente…

o tm do brasil agradece…

[quote=“AlexandreMonteiro”:1javjv2r]ainda bem q o tecnico do canada pensa diferente da gente…

o tm do brasil agradece…[/quote]
Acho que Huang só jogou porque foi contra os Estados Unidos… A Rivalidade “lá em cima” (América do Norte) é muito grande.

Abraços,

MAzinho

Putz! Eu queria que o Brasil ganhasse mesmo, mas preferia que o Johnny tivesse jogado só pra um dos nossos detonar ele.
É isso aí! Vamos pra final! Torçamos pra que os nossos caras consigam mais essa.

Aí, se a gente for campeão, no próximo Mundial por Equipes jogamos na primeira (segunda) divisão?

e verdade mazinho…

alem de ele participar dos eventos da killerspin nos eua e se nao m engano usa killerspin, pelo menos as roupas…

por isso ele deve ter uma “imagem” a zelas nos eua

kuase certo q faremos a final da segundona com a slovakia
alguem conhece o curiculum desses karaz ??

E ai gente, cumé q ta o jogo??? Quanto tá??? O Brasil ganho, perdeu, empatou, num foi no jogo, WO???

Q q aconteceu???

Ae galera, alguem sabe se tem videos dos jogos do Brasil do Mundial, to loco pra ver esses caras jogando,…
se alguem tiver um link porfavor posta ae valá;… :idea: