Pererê é Campeão em Goiás

José Clarindo, mais conhecido como Pererê é campeão da categoria veterano em Anápolis.

Ele à esquerda com o pino Dr. Neubauer no back que joga Kato.

Meus parabéns Pererê, mais vc sabe que isso só foi possivel depois de vc ter tirado a foto ao lado da RI… :lol: :lol: :lol:

A bichinha é pé quente, e só pra vc ter ideia, ela está indo daqui uns dias pro Estados Unidos, e o Bush já convidou o Bin Laden, pra assinar junto dele… :smiley:

Abraços,

Bob

Essa é a boa notícia. A má é que ele vai de avião… :roll: (piadinha besta)

[quote=“antonio_chaves”:3cdp5n4h]José Clarindo, mais conhecido como Pererê é campeão da categoria veterano em Anápolis.

Ele à esquerda com o pino Dr. Neubauer no back que joga Kato.[/quote]

:smiley: :smiley: :smiley: QUEM NÃO CONHECE NÃO IMAGINA A AGILIDADE DO JOVEM PERERÊ QUE TEM MAIS DE 6.0, E O FOR HEIM, BRINCADEIRA. QUERIA PERERÊ DISPUTANDO COM OS MELHORES VETERANOS DO BRASIL E DO MUNDO. SE A VERBA PERMITIR VAI DAR TRABALHO COM CERTEZA.
PARABÉNS PARA O MAIOR MARRENTO VETERANO DO TÊNIS DE MESA DA BAHIA, QUIÇÁ BRASIL.

E OS MENINOS CAIO E CARLOS CHEGARAM EM QUE FASES DO TORNEIO EM GOÂNIA.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Tenho certeza de que é um otimo jogador, isso é que é bonito, pois são pessoas que já tem o esporte em toda a sua plenitude, e que fazem do momento, uma descontração e oportunidade de confratenizar com outros atletas.

Sempre quando viajo a serviço, não procuro pessoas fortes pra jogar, procuro “pessoas” para jogar.

Abraços,

Bob

Carlos Jordão foi 3º lugar. Caio eu não sei. Agora, Villela, vai ser duro aguentar o velho durante o Baiano hein? Me ligou cedo, antes da entrega da medalha. " Chaves… Pererê. Ói faturei o veterano viu? vou desligar que vão entregar as medalhas.". É mole? :lol: :lol: :lol:

VEJA OS CAMPEÕES DO RANKING COPA BRASIL ANÁPOLIS-GO 2006

No link abaixo, inclusive com fotos no formato Microsoft Word

http://www.cbtm.org.br/scripts//arquivo … anking.doc

Também aproveito a oportunidade para parabenizar o nosso amigo e professor de tênis de mesa, Pererê, pela conquista do título de Campeão dos Veteranos em Anápolis - GO.

Abraços,

Paulo Noya

Sempre quando viajo a serviço, não procuro pessoas fortes pra jogar, procuro "pessoas" para jogar.

Abraços,

Bob

:x :x PENA QUE SALVADOR NÃO FAZ PARTE DAS SUAS ANDANÇAS A TRABALHO, SENÃO TERIA O PRAZER DE BATER UMA BOLINHA COM VOCÊ.( o ângulo de sua foto lembra muito um mergulhador)

SAUDAÇÕES MESATENISTA

[quote=“Villela”:1d0j5iz2] :x :x PENA QUE SALVADOR NÃO FAZ PARTE DAS SUAS ANDANÇAS A TRABALHO, SENÃO TERIA O PRAZER DE BATER UMA BOLINHA COM VOCÊ.( o ângulo de sua foto lembra muito um mergulhador)

SAUDAÇÕES MESATENISTA[/quote]

Uai sô! :smiley: esquenta não, pois a empresa em que trabalho pega obras em todo o Brasil, é só uma questão de tempo, além do mais, nesta região temos varias estradas importantes sem pavimentação ou em mal estado, e por mais que digam que não, esse governo está tanto muita atenção as estradas, pra vc ter ideia, só no Espirito Santo temos 7 obras em execução no Rio de Janeiro temos um total de 73 km, divididos em pequenos trechos e em MG mais 5, sem contar outras empresas que tb estão cheias de serviços.

Recentemente terminamos um trabalho no Mato Grosso do Sul, queira Deus que saia algo em Pernambuco, Ceará e Bahia… 8O não me pergunte pq. :smiley:

Quem sabe tb eu não resolva imitar a Raquete Itinerante e fazer o mesmo percusso dela… :lol: é só vcs me falarem os números da sena… :roll:

Abraços,

Bob

Ae, eu estava la em Anápolis, não vi todos os jogos do perere pois tb estava jogando, mas os poucos pontos que vi deu pra perceber q ele joga realmente mt bem. Meus parabéns :stuck_out_tongue:

Os assuntos mais discutidos aqui em Brasilia após a copa brasil de anapolis sao: as pessimas mesas e o seu Perere (que saude hein), que com suas 2 pernas, ganhou da molecada toda. Ainda bem que eu nao joguei contra ele… Acho que ele e seu Messias poderiam fazer uma otima equipe, quem sabe nao vemos os dois no proximo brasileiro.