Pequena sugestão

Mazinho, hoje eu estava vendo televisão e pensei nisso: porque você, ao atingir a cota de doações para o pagamento do novo servidor, continua recebendo os donativos, e encaminha o que estiver em excesso para alguma instituição de caridade que esteja necessitada?
me desculpa não enviar esta sugestão por MP, mas pensei que outros usuários poderiam dar a sua própria opinião.

PS.: tenho para mim que daqui a uns meses as doações vão esfriar. se isso acontecer, voltemos ao servidor antigo! para mim esta seria a coisa mais acertada a fazer.

O valor excedente foi utilizado para quitação da mensalidade de maio, ou seja, não há sobras. Quando houverem sobras eu sempre as utilizarei para o pagamento da mensalidade sequinte.

Como já atingimos a meta de maio, retirei o contador de doações, pois, por hora, as doações não são necessárias.

Abraços,

Mazinho

ok, foi só uma sigestão, achei que seria a coisa mais politicamente correta a ser feita.

Por enquanto o excedente continuará sendo utilizado para quitação adiantada das mensalidades, pois como você mesmo salientou, mais cedo ou mais tarde as doações cessarão e é capaz de precisarmos voltar para o servidor antigo. Isso é melhor? Você prefere que eu doe o excedente e voltemos para o servidor antigo? Não é melhor utilizar este dinheiro para continuar nesta nova empresa que vem oferecendo um ótimo serviço?

Ações “politicamente corretas” eu já tomo quase todas as semanas quando levo minhas doações de alimentos para Gefa (Grupo Espírita Francisco de Assis).

Abraços,

Mazinho

então poderia ser feito o seguinte:

lançar uma enquete com os próprios usuários para saber que destino acham que deveria ser tomado com o dinheiro que saiu do próprio bolso. vc acha essa uma boa idéia?

PS.: não quero aquele servidor antigo de novo… mas eu estava vendo reportagens sobre algumas casas de apoio a crianças e fiquei deveras emocionado… eu sou meio muito ligado com essas coisas. Pq será q ninguém opina? gente, isso não é um diálogo!!!

[quote=“Louis_Nerys”:1hh9lxww]então poderia ser feito o seguinte:

lançar uma enquete com os próprios usuários para saber que destino acham que deveria ser tomado com o dinheiro que saiu do próprio bolso. vc acha essa uma boa idéia?

PS.: não quero aquele servidor antigo de novo… mas eu estava vendo reportagens sobre algumas casas de apoio a crianças e fiquei deveras emocionado… eu sou meio muito ligado com essas coisas. Pq será q ninguém opina? gente, isso não é um diálogo!!![/quote]
Eu já tinha sido alertado que isso ocorreria, mas não esperava que acontecesse tão cedo.

Não se considerem “donos do site” por causa das doações. Quem doa é porque quer o site no ar, MAS O SEU DESTINO, COMO O DINHEIRO SERÁ APLICADO E COMO O SITE É GERENCIADO CONTINUARÁ A DEPENDER APENAS DE UMA PESSOA. Preciso dizer quem é?

Desculpe-me, mas parece-me pouquíssimo inteligente doar os 60 reais excedentes e ter que mendigar por mais duas ou 3 semanas as doações para cobrir o rombo dessa “caridade”. E se não recebermos as doações suficientes? Você ficará satisfeito em voltar para o antigo servidor? Só de pensar em voltar para o servidor antigo eu prefiro deixar o site fora do ar!! Façamos o seguinte: eu dôo o excedente se você se responsabilizar todos os meses em cobrir o “rombo” se não conseguirmos as doações necessárias para o pagamento da mensalidade. O que acha dessa idéia?

Se algum dos últimos doadores sentir-se prejudicado porque usamos o dinheiro excedente para quitar adiantadamente uma mensalidade (Maio), por favor, escreva para [email protected] que eu devolverei o dinheiro, mas NINGUÉM VAI ME DIZER COMO LIDAR COM ESTAS DOAÇÕES.

Se você ficou emocionado com reportagens desse tipo, então arregace suas mangas, mas não exija que os outros o façam por você. Também sou aquelas pessoas “politicamente corretas”: faço doações para asilo, instituições de caridade e desde os 18 anos eu doava sangue a cada 3 meses (só parei de doar porque faço uso de uma medicação controlada e qualquer pessoa que use remédios não pode doar sangue). Sei que existem pessoas em dificuldades e faço a minha parte, mas precisamos nos preocupar também com os nossos próprios problemas.

PARA CONCLUIR: A MINHA PRESTAÇÃO DE CONTAS PARA COM OS USUÁRIOS É MANTER ESTE SITE NO AR!

Atenciosamente,

Mazinho

Caro Louis_Nerys, sei da sua preocupação com essas crianças carentes, pois eh essa a nossa realidade brasileira, mas não posso concordar com a sua atitude de querer que as pessoas que fizeram doaçoes “mandem” no site…

As pessoas que ja estão a um bom tempo no site sabe o quanto o Mazinho deu duro para fazer este site como ela eh hoje. Acompanhamos a batalha dele em fazer sempre o melhor. E agora ele precisou e precisa da nossa ajuda, mas isso não siginifica que poderemos assim ter algum controle sobre o site.

Caso todos os frequentadores do site estivessem doando ou pagando para ter acesso ao site, e o Mazinho “faturando” muito, ou seja sobrando uns 2000,00 ai sim quem sabe até poderiamos pensar em doar parte da renda a uma instituição.

Mas não eh a realidade Louis_Nerys!!! Pelo amor de Deus, tudo, mas tudo no site eh gratuido, pra vc conversar, tirar dúvidas, vender, comprar, comercializar produtos, etc…

E o principal: O Mazinho não tem interesse lucrativa nenhuma!!!

Para ele tudo eh para o bem do site e do esporte, que eh tão pouco divulgado no país… Se tivéssemos no país mais uns 10 Mazinhos, com a sua garra, convição, auto dedicação, aplicação e humildade, o Brasil estaria a um nível como dos paises Europeus no esporte, mas infelizmente não temos nem 20% disso.

Sendo o Mazinho esse nosso PAI do TM, vamos respeita-lo em suas decisões e atitudes, pois ele so quer o bem para o esporte e para nos mesmos, que frequentamos o site GRATUITAMENTE.

Desculpe o desabafo, mas não posso aceitar algumas situações IMPOSTAS ao Mazinho.

Eu realmente nao estou entendendo o Louis… Sinceramente! :frowning:

O Mazinho atualmente NAO possui NENHUMA fonte de renda, fora algumas vendas de videos de TM, e convenhamos isso NAO eh o suficiente pra manter ninguem, nem mesmo um solteiro…

Ele soh estah pedindo essa doacao, pois NAO tem de onde tirar esse dinheiro… Tb NAO pode tirar o pouco dinheiro q ele ganha (QDO GANHA :frowning: ) pra fazer o pagamento desse novo servidor.

Na minha opiniao, o dinheiro extra arrecado a cada mes deveria ficar com o Mazinho pra ele fazer o q ele precisasse E PONTO FINAL! Se ele acha q o melhor eh pagar a mensalidade do proximo: TUDO BEM! Se ele achasse q deveria compra um tenis novo pra ele: TUDO BEM TB! :slight_smile:

LEMBREM-SE: Ele trabalha MUITO pelo TM LOCAL (PE), NACIONAL e MUNDIAL e NAO GANHA nada (em termos financeiros)!

Um abraco a todos,

8O Caro Louis, eu sei que é dificil ver essas situaçoes com pesosas carentes, nao é facil, mas tb temos que ver o lado do Nosso amigo Mazinho, eu tb mecho com sites e sei como é dificil manter um, e ele faz isso apenas por paixao pelo nosso esporte, nao cobra nada, e ainda é ameaçado por algumas pessoas sem competencia do TM :roll: , e mesmo assim continua nos proporcionando esse portal. Imagine o que seria se esse site nao existi-se, muitas pessoas nem iniciariam no TM por falta de informação, muitos nunca rocariam seus materias por nao saber aonde comprar ou apenas ter condições de comprar usado, muitos comprariam o material e se arrependeraim pois nao tiveram um lugar para tirar a duvida sobre o mesmo. E como ja foi dito a cima, se o Mazinho quiser pegar esse dinheiro pra ele sem problema, pq nem o que sobra das doaçoes seria recompensador o suficiente para o grande trabalho que ele faz :smiley: .
Se eu for ficar dando motivos aqui para a importancia do mazinho para o TM ia digitar muito, entao so resumindo, o mazinho tem autonimia para fazer o que quiser com oas doações, e como o nome ja diz (DOAÇÕES), o dinheiro nao é mais seu, entao nao se sinta socio do site.
Vlw mais uma vez por tudo Mazinho. :wink:

depois dessa, retiro tudo o q disse.

Alguns usuários já deram opiniões sobre este site, mas não foram taxados como querendo mandar no site. eu apenas dei a minha opinião. não pretendia ofender ninguém, me desculpa se alguém aqui se sentiu prejudicado. eu me senti humilhado pela forma como fui tratado.

Caro colega Mazinho, eu tenho percebido algumas mensagens suas meio rudes aqui neste fórum. acho que deve andar meio estressado, mas por favor, não desconte em nós.

depois de ter sido tratado desta forma, acho q vou ficar um tempinho longe do fórum.

Obrigado pela atenção, apesar de tudo.

rsrsrs…paciência, Mazinho…paciência…eu sempre torço que você releve algumas opiniões descabidas e não desista de seus ideais.

Louis, qual é a sua? sei que você é religioso (eu também sou evangélico). Mas não vamos ser hipócritas: nossas igrejas fazem muito pouco pelas pessoas carentes e você quer que um site que arrecada ínfimas doações para se manter, doe dinheiro?

Se o Mazinho fosse cobrar pelo trabalho dele aqui no site, pelo acesso, pelos vídeos que ele disponibiliza e pelas informações, garanto que muita gente nem acessaria o site. Tudo aqui é de graça e você ainda se acha no direito de cobrar?

Ainda chama o cara de rude. No lugar do Mazinho, eu tomaria outras atitudes com você. Mas o Mazinho é uma pessoa centrada e inteligente. Se manca Louis e pára de falar besteira…dê um tempo realmente do site para meditar e repensar suas opiniões.

Quer fazer algo pelos carentes? faça! Não cobre dos outros.

E novamente peço: Paciência, Mazinho, paciência…

Ainda há um monte de coisa que eu gostaria de falar, mas, para o bem de todos (principalmente de Louis_Nerys), com a finalidade de evitar maiores constrangimentos, reservar-me-ei ao direito de não dar continuidade a esta infrutífera discussão. Espero que os demais usuários façam o mesmo.

Abraços,

Mazinho

Olá Mazinho e demais admiradores do Tênis de Mesa.
Tenho certeza que o Lois Nerys não teve nenhuma intenção de querer dizer o que deve ou não ser feito no seu (nosso) site, conheço-o muito bem para poder afirmar isso a voce e a todos.
Acho que tudo não passou de um mal entendido.
Todos que frequentam o site sabem da dedicação que voce dispensa ao tênis de mesa em todos os sentidos, assim como, o Nerys que também é outro apaixonado pelo nosso esporte.
Espero que todos possam continuar a dar suas verdadeiras opniões, sejam elas acatadas ou não mas, sempre respeitadas.
Abraços a todos.
Eduardo

Todos têm o direito de dar sugestões e elas sempre serão muito bem vindas, mas quando eu não aceito uma sugestão não é uma atitude muito inteligente tentar me convencer “apulso”. Prontamente não achei boa a demagógica proposta de Louis_Nerys e foi tolice insistir.

Sou austero sempre que necessário, do contrário seria impossível colocar ordem neste site. Tive que postar uma mensagem mais severa porque ele não parava de insistir. Percebam que minhas duas primeiras mensagens foram respeitosas até demais. Tudo piorou quando ele “sugeriu” que os doadores (ele não era um) é que decidissem. Aceito as sugestões, mas PARA DECIDIR APENAS UMA PESSOA TEM ESTE PODER.

Mais uma coisinha… Se eu fosse descontar todo o meu estresse em cima dos usuários desse site eu nem teria mais visita.

Atenciosamente,

Mazinho

Peço-te perdão, mazinho, se te estressei com a minha insistência. às vezes eu sou assim, não sei a hora de parar, sei que tenho q mudar este meu comportamento. obrigado por ter posto um ponto final a esta discussão.

Obrigado, Eduardo.

Mazinho, por favor, bloqueie ou exclua este tópico, pois tópicos como este ficam enfeiando demais este maravilhoso site. desculpe qualquer transtorno causado.

PS.: só para constar: eu não doei porque mês passado tive gastos muito altos com o concerto do meu PC, que queimou a placa mãe, processador e memória. assim que recebi meu salário, vim a este site para procurar a conta para doações e vi que estavam fechadas.