Pensando em trocar a borracha...

Bem, acabei de acar esse site no Google e achei tão interessante q me registrei como um membro! :smiley: Bom, eu não jogo TM há muuuito tempo, faz 1 ano que começei a trenar mas somente na escola, 1h e meia por dia 2 vezes na semana (fora o q jogo no intervalo durante as aulas de manha).

Tenho uma noção básica dos movimentos (drive, backhand, forehand, etc…) e uma noção boa dos efeitos (topspin, underspin, sidespin, etc…).

Só aprendi esses movimentos a +/- 1 mes e meio ( e como faço somente 1h e meia 2 vezes na semana sem um treinamento intensivo em um movimento ainda não os aperfeiçoei mto…)

As borrachas da minha raquete estão soltando da esponja (ficam umas ‘linguas’ na ponta da raquete, o que incomoda mto…)

Então estava pensando… (ano q vem vou começar a frequentar uma academia de TM com meus colegas (um deles ja faz a um mes e melhorou muuuuuuito) em q vou jogar +/- 2h e meia 2 vezes por semana).

Por isso estou procurando uma(s) borracha(s) para por na minha raquete…

Me dêem umas opções aí, goto de jogar Allround e sinto um ligeiro conforto com backhands… :lol:

Estou aprendendo drives, por isso estou interessado em borrachas que tenham spin e speed no fore e control + speed no backhand…

Qqr ajuda é bem-vinda, vlw…

PS: Não pretende jogar ‘ping-pong’… Pretende virar um jogador ‘experiente’ no futuro mas não pretendo jogar mundiais, Olimpíadas, nd disso… tenho outros ‘planos’. Mas como tenis de mesa é um esporte saudavel que não consome muito tempo e do qual eu gosto bastante, acho que vale a pena dar um pouco mais de atenção a ele.

PS 2: Minha raquete e borracha vieram dos EUA, onde meu pai trabalha… Por isso não sei se são marcas mto conhecidas :stuck_out_tongue:

Olá!

Jogo TM a mais de 2 décadas e sei o que é ser iniciante e não ter uma boa raquete para iniciar… ainda mais que os preços estão muito altos…
Se quiser posso lhe indicar 2 (duas) que estão comigo e são muito boas para quem quer começar e a um preço absurdo de bom! (não é piada não!!!)
Precisando me escreva, pois sou de SP e muitos me conhecem, até já ensinei uns garotos e alguns deles até vencem outros que são federados (não querendo dizer que todo federado é bom! rsss0
Para mim o que importa não é ganhar dinheiro, mas fazer amigos e orientar , a quem quer aprender, a começar com o pé direito sem ser “esfolado” pelos preços que estão por aí!

Abraços

e ai p3dr0_h3nr1qu3 !

vc é de goiania certo! ta pensando em ir treinar la no GAMMA?
se for, la na academia vc encontra quem pod te aconselhar mto bem
sobre material e tmb comprar material da Butterfly e Stiga!

abraço!