Penhold Cypress Max

Desejo adquirir a cypress max ou a kim taek soo, alguem pode me ajudar?

Ajudar em quê?
Fazer uma vaquinha? (Eu tô fora)
Dar opiniões? (Existem vários tópicos sobre madeiras de hinoki, pesquise que vale a pena)
Indicar lojas? (É proibido, leia as regras na seção sobre o site)
Trocar por alguma madeira sua? (A minha KTS eu já troquei, agora não tenho mais nenhuma)

[quote=“Nakata”:8xrxalwv]Ajudar em quê?
Fazer uma vaquinha? (Eu tô fora)
Dar opiniões? (Existem vários tópicos sobre madeiras de hinoki, pesquise que vale a pena)
Indicar lojas? (É proibido, leia as regras na seção sobre o site)
Trocar por alguma madeira sua? (A minha KTS eu já troquei, agora não tenho mais nenhuma)[/quote]

Ok Nakata!!!
Quano a vaquinha nao tinha pensado nisso, mas achei uma boa ideia;rsrsrsrs
Sobre os foruns , ja li bastante e por isso eu gostei desta madeira
Agora uma pergunta, nao esta funcionando mais a area de classificados??

Guido,
já que o Nakata num vai facilitar procê , rererere…
Procure nos sites mais conhecidos da net, mas , se não encontrar, mande-me uma mp, que eu te falo onde pode ter. Abraço.

Tudo em segredo… ::segredo:: rsrs

Rarara…
Segredo nada… Todo mundo aqui sabe quais são as lojas virtuais, na Europa e na Ásia que entregam no Brasil e têm quase todo tipo de material possível. Mas, como não pode fazer propaganda aqui, vai por mp ou email, uai. Tem até fórum falando sobre isso, procura que acha.

Olá Glauco, acho que não é propaganda mas recomendação de loja. Propaganda seria se você fosse o dono da loja, já recomendação é um conselho que acho ser bem vindo aqui… bem, lendo pelo forum já conheço a iruiru.com e a presports.com se são essas que você iria recomendar xD

Caro, funfile…
acho que nem recomendar é bem aceito, pois o site tem uma loja… e eu respeito a intenção dos moderadores…