PEDIDO: Video com excelente imagem

gostaria de pedir a voces que postassem um video de ate 800mb ou um pko mais, que tenha uma otima imagem… e de preferencia com um pko mais de 30 hora…
pq a tempo nao consigo um video assim…
de preferencia um video profissional de classistas…
e começando a pedir demais em torrent se puder :lol:
se nao tiver como ser em torrent nao tem problema…
obrigado

Achei um video: o Tênis de Mesa além da Imaginação (Table Tennis beyond Imagination), tem 767 Mb e tem ótimos jogos profissionais e tem umas 2 horas. Vc pode assistir no Windows Media Player. Se tiver problemas com codecs, baixe o “k-lite codec pack” no site www.superdownloads.com.br

http://torrents.thepiratebay.org/hashto … PB.torrent

opa vlw…
começa a baxa agora msm ate eu i dormi… ^^
amanha a tarde deve termina minha net nao e das melhores :smiley:
mas vlw ae

ue… mas aki ta dizendo q sao so 767 KB e nao MB
esse arquivo q to bxano e otro torrent pra dai bxa o arquivo de 767 MB?

nao to conseguindo baxa…
n continua depois dos 30% e msm assim baxano a 0.5 kb…

Eu catei o Table Tennis beyond Imagination em ISO, daí queimei num DVD-R e ficou PERFEITO, igual a um DVD original… Só q tem uns 4,5Gb o arquivo… mas é em torrent…

[quote=“Hiei”:djgflzdh]ue… mas aki ta dizendo q sao so 767 KB e nao MB
esse arquivo q to bxano e otro torrent pra dai bxa o arquivo de 767 MB?

nao to conseguindo baxa…
n continua depois dos 30% e msm assim baxano a 0.5 kb…[/quote]

Parece que o link acima é só da capa (cover). Mas vai lá no The Pirate Bay ([b]http://thepiratebay.org/tor/3516404/Table_Tennis_Beyond_Imagination_) que tem o torrent com bastante fontes. Este vídeo tem várias versões, melhor dizendo, conversões. A de 700MB é em VCD, mas tem tb a versão em DVD que é a imagem do DVD com Menu, capítulos etc… e a qualidade muito boa. Claro que como é uma coletânea de vídeos que vai de 1985 a 2001 (salvo engano) muita coisa veio de VHS. Agora, tem um DVD de treinamento da Andro com o Cristian Suss (2006 (Table tennis) Teaching with Cristian Suss.mpg - 3,27GB) que tem a imagem excelente. Tá tudo na rede.

vlw antonio
to bxano jah
axo q nunk baxei nada desse tamanho ^^
q esso vai demora viu
mas vlw

so uma duvida
esse video ta em que formato?
e qnt tempo e?
vlw