Sou paulista e acabei de me mudar para BH para estudar Direito na UFMG…
Em SP eu competia pela equipe de Suzano, mas agora em BH estou sem lugar p treinar…
Alguem poderia me indicar algum clube de BH…( de preferencia proximo ao bairro Lourdes ou ao Centro)… onde estou morando…
Amigo, seja muito bem vindo a BH, seguinte, infelizmente o espaço que tinhamos no centro de BH acabou com a modalidade, sendo que as alternativas para você é jogar conosco no Bairro das Industrias é um pouco afastado mais muito simples de se ir, vou te passar por MP os meus dados de contato, para marcamos um encontro, assim vc já poderá somar conosco.
Junior_Leles seja bem vindo a BH.
Treino junto com o Bob na academia de tenis de mesa do bairro das industrias, será um prazer poder receber você lá. Temos outro espaço também que é próximo de BH, se chama AMTM, pode verificar o local através do site www.amtm.com.br é proximo do carrefour de COntagem, mas está fechado para reformas no momento.
Se tiver alguma dúvida para chegar no bairro das industrias, eu te passo o mapa de lá, é bem fácil de chegar. Meu msn é [email protected]
Estive em BH disputando um torneio que foi realizado no SESC, onde havia várias mesas. Achei muito bom o local. Só q n sei dizer se as mesas foram alugadas só para o evento, o pessoal daí pode esclarecer (se há mesas e treino no SESC).
Abs.
É isso aí, Júnior.
Faço minhas as palavras do Bob e do Carenato. Bem vindo.
E apareça lá no bairro das Indústrias. A casa é modesta, mas a hospitalidade compensa qualquer deficiência. Abraços.
[quote=“FabioAM”:38i0m1ay]Estive em BH disputando um torneio que foi realizado no SESC, onde havia várias mesas. Achei muito bom o local. Só q n sei dizer se as mesas foram alugadas só para o evento, o pessoal daí pode esclarecer (se há mesas e treino no SESC).
Abs.[/quote]
Fabio, eu tbm ja participei de alguns torneios do sesc e do sesi. Lá tem mesas para jogar, mas não sei se fora de competições haverá tantas mesas, mas com certeza dá para bater um bolinha.
Um abraço.
[quote=“leomaia”:3ebtv00m]Tem como um de vcs me passarem o endereço do espaço do bairro das industrias ai??? valeu.[/quote]
Rua Presidente Costa e Silva quase na esquina com a rua dr. R. Pena, não me recordo o n°, mas é ao lado da papelaria tio patinhas.
Aguardamos você lá, treinos na 3° e 5° feira e torneios aos sabados.