Paulista novo em Belo Horizonte... onde treinar?

Sou paulista e acabei de me mudar para BH para estudar Direito na UFMG…
Em SP eu competia pela equipe de Suzano, mas agora em BH estou sem lugar p treinar…
Alguem poderia me indicar algum clube de BH…( de preferencia proximo ao bairro Lourdes ou ao Centro)… onde estou morando…

agradeco desde jah…

Amigo, seja muito bem vindo a BH, seguinte, infelizmente o espaço que tinhamos no centro de BH acabou com a modalidade, sendo que as alternativas para você é jogar conosco no Bairro das Industrias é um pouco afastado mais muito simples de se ir, vou te passar por MP os meus dados de contato, para marcamos um encontro, assim vc já poderá somar conosco.

Abraços,

Bob

Junior_Leles seja bem vindo a BH.
Treino junto com o Bob na academia de tenis de mesa do bairro das industrias, será um prazer poder receber você lá. Temos outro espaço também que é próximo de BH, se chama AMTM, pode verificar o local através do site www.amtm.com.br é proximo do carrefour de COntagem, mas está fechado para reformas no momento.
Se tiver alguma dúvida para chegar no bairro das industrias, eu te passo o mapa de lá, é bem fácil de chegar. Meu msn é [email protected]

Um abraço.

Estive em BH disputando um torneio que foi realizado no SESC, onde havia várias mesas. Achei muito bom o local. Só q n sei dizer se as mesas foram alugadas só para o evento, o pessoal daí pode esclarecer (se há mesas e treino no SESC).
Abs.

Vlw galera de bh pelas dicas…

domingo agora eu estou chegando em BH e ja entro em contato c vcs… n vejo a hora de volta a treina…

flw…

É isso aí, Júnior.
Faço minhas as palavras do Bob e do Carenato. Bem vindo.
E apareça lá no bairro das Indústrias. A casa é modesta, mas a hospitalidade compensa qualquer deficiência. Abraços.

[quote=“FabioAM”:38i0m1ay]Estive em BH disputando um torneio que foi realizado no SESC, onde havia várias mesas. Achei muito bom o local. Só q n sei dizer se as mesas foram alugadas só para o evento, o pessoal daí pode esclarecer (se há mesas e treino no SESC).
Abs.[/quote]
Fabio, eu tbm ja participei de alguns torneios do sesc e do sesi. Lá tem mesas para jogar, mas não sei se fora de competições haverá tantas mesas, mas com certeza dá para bater um bolinha.
Um abraço.

Eu também presciso voltar a treinar :oops:

Tem como um de vcs me passarem o endereço do espaço do bairro das industrias ai??? valeu.

Rua Presidente Costa e Silva quase na esquina com a rua dr. R. Pena, não me recordo o n°, mas é ao lado da papelaria tio patinhas.
Aguardamos você lá, treinos na 3° e 5° feira e torneios aos sabados.

Um abraço

Na verdade, é em cima (segundo piso) da papelaria Tio Patinhas, numa escadinha ao lado da loja. Apareça.