Qual é a partida que vocês sabem que vai ser interessante antes mesmo de começar ?
Na minha opinião, Ma Long vs Xu Xin
Todas que tem chineses contra chineses serão sempre interessantes mas a que causa a maior espectativa é Dimitri contra algum chines. Sempre torcerei pelo alemão.
[quote=“ls02011” post=103926]Qual é a partida que vocês sabem que vai ser interessante antes mesmo de começar ?
Na minha opinião, Ma Long vs Xu Xin :D[/quote]
Ma long vs Xu Xin nada cara,o dia que você ver eu e o Alcir jogar vai sentir o que é o TA-LENTO do tênis de mesa mundial em ação kkkkkkk.
Brincadeiras a parte eu acho que todo jogo envolvendo kateiro é interessante.As vezes atletas muito fortes possuem uma dificuldade grande com os defensivos (Calderano por exemplo) e nessa as “zebras” podem acontecer.
falo,abraço :evil:
Engraçadão o menino hahahahhahahahaha. Eu jogando contra vc é show de horror, dá até dó de imaginar alguém sendo obrigado a assistir isso. Ainda bem que o destino se incumbiu de nos afastar nos confrontos em campeonatos, para o bem do esporte hahahhahahaahah.
Um jogo que eu tinha expectativas altas há uns anos era Wang Liqin X Ryu Seung Min, mesmo antes da épica semifinal do Mundial de 2007. Pena que este confronto, daqui em diante, no máximo em exibições, e eu odeio exibições.
Abraços!!!
Amigos,
seguem algumas dicas de jogos que valem a pena assistir (na minha opinião):
Koki Niwa x Ma long
Kenta Matsudaira x Algum Chinês
Jun Mizutani x Dimitrij Ovtcharov
Hugo Calderano x Algum alemão. Calderano neles!
Gustavo Tsuboi x Algum europeu. Tá jogando muito!
Alexandre Cassin (França) x Elias Ranefur (Suécia). Duelo Junior.
Adrien Mattenet x Marcos Freitas
Tiago Apolônia x Gao Ning
Wang Zheng Yi x Chuang Chih-Yuan
He Zhi Wen x qualquer top 100. Juanito é o cara!
Abraços…