Alguem poderia me dar algumas dicas de algumas opçoes de borrachas parecidas com a Sriver G2 (bty) ??
Motivo: meu colega de treino gosta muuito da G2, maaaaaas o preço nao tem condiçoes néh galera !!!
Desde já Obrigado
Abrços.
Alguem poderia me dar algumas dicas de algumas opçoes de borrachas parecidas com a Sriver G2 (bty) ??
Motivo: meu colega de treino gosta muuito da G2, maaaaaas o preço nao tem condiçoes néh galera !!!
Desde já Obrigado
Abrços.
Alguem poderia me dar uma ajuda ae ?.. Alexandre, Nakata …Etc ??
Obrigado.
Abrços.
Nunca bati bola com a G2 mas pelas características que eu já li sobre ela acho que uma opção até melhorada seria a Boost TX ou a Coppa Speed. Ambas são japonesas com esponja média e de última geração, até mais modernas que a G2.
Já bati com Sriver G2 e detestei. E quando bati com Coppa Speed também detestei. Não as testei o suficiente para analisar com detalhes, mas ambas me pareceram rápidas demais, gerando pouco arco (tiro reto) e pouco spin.
Idem ao AlexandreMonteiro, nunca nem passei perto de uma Sriver G2. Mas só endossando uma das indicações dele, eu utilizei por um tempo a Boost TX e a recomendo (a Coppa Speed tb nunca testei). Ela tem um toque “semi hard”, bom efeito (acima da média da categoria) e é rápida numa medida em que vc ainda a domina sem problemas, ou seja, sem ter que se adaptar ao material. Faça uma busca por ela no fórum, pq eu fiz uma review completa sobre ela.
Sinceramente? Às vezes penso em voltar para ela hahahahahahaahah.
Abraços!!!
Desculpa o off-topic, mas onde fica o TEMEI em Itapeva? Realmente eu não conheço nada aqui nesta cidade.
Bem off… mais por um acaso vcs não treinam com o Giles ai em Itapeva?
Voltamos com os treinos a pouco tempo, vc é da cidade aq ?
Não não amigo, não treinamos com o Giles.
[quote=“brunofaria”:1e6c9z1d]
Voltamos com os treinos a pouco tempo, vc é da cidade aq ?[/quote]
Sim, resido em Itapeva mesmo.
[quote=“Takashi F.”:2pagcg08][quote=“brunofaria”:2pagcg08]
Voltamos com os treinos a pouco tempo, vc é da cidade aq ?[/quote]
Sim, resido em Itapeva mesmo.[/quote]
Te mandei um MP, responde la ai agnte se fala melhor vc mora em que bairro aq ?
Abrços.