Se tiver alguém aí que mora na região do Bairro Santa Inês em BH e quiser treinar comigo no condomínio onde moro, peço que entre em contato.
Minha mesa não é profissional, mas é nova e está em um local coberto e amplo.
Atualmente eu treino no ginásio do Valdir uma vez por semana, mas treinar com um vizinho 4 vezes por semana é bem melhor.
Diante da dificuldade de encontrar jogadores de tênis de mesa e um local próximo para treinar, resolvi apelar para usar esse espaço.
Lá ia aconselhar a entrar em contato com o Valdir ao ler o titulo do tópico, mas pelo que li, você já o conhece… rs
Poxa, morava em BH, hoje moro no RJ. Estive ai no mês de janeiro inteiro, se tivesse lido o fórum antes, com certeza iria marcar de jogar com você neste mês…
Um dos grandes problemas do esporte realmente é esse que comentou, dificuldade de encontrar jogadores de tenis de mesa.
Foi por isso inclusive que acabei me distanciando um pouco do esporte quando morava ai e hoje só voltei a jogar porque encontrei um “professor” com o mesmo nível que eu e treino com ele 2x por semana perto de minha casa aqui no RJ.
Também moro em bh e estou voltando a praticar o tênis de mesa… Meu bairro é o Boa Vista, mas fica a uma rua do Santa Inês. Se ainda tiver interesse, a gente pode combinar de treinar.
Agora uma pergunta, onde é esse ginásio do Valdir? Já vi gente falando, mas não sei onde fica.
[quote=“igorsantana” post=104756]Também moro em bh e estou voltando a praticar o tênis de mesa… Meu bairro é o Boa Vista, mas fica a uma rua do Santa Inês. Se ainda tiver interesse, a gente pode combinar de treinar.
Agora uma pergunta, onde é esse ginásio do Valdir? Já vi gente falando, mas não sei onde fica.
moro no Bairro Sagrada Família e estou procurando parceiros para treino. No Valdir é só jogo no período da noite (19:00 as 22:00 h). Quem tiver interesse e morar na região (e tiver mesa) favor entrar em contato.
atualmente estou apenas batendo bola, não estou treinando. A frequência dos bate bola varia bastante, mas geralmente não é superior a 2x/semana. Principalmente neste período de final de ano. Aqui em BH, próximo ao bairro Sagrada Família, temos algumas opções como a AMA, o Mário Leão e o CT do Vitin e da ANA. Um pouco mais afastado temos o Ginástico e, bem mais longe, a AMTM e a TMMinas.
Perdão pela demora em responder mas devido à data da sua postagem pensei que nem responderia.
Moro aqui do lado da AMTM e fui várias vezes lá mas o que preciso é de quem queira pegar pesado em treino, tenha interesse em técnica e performance, o ideal é quem tivesse local para treinar(precisa ter nível intermediário pelo menos), sei lançar multibolas e estava evoluindo bem mas o parceiro parou de treinar no ano passado, desde lá estou parado.
Caso conheça alguém me dê um alô, meu whats é (31)994656758