Parceiros para treinar em BH.

Olá pessoal.

Se tiver alguém aí que mora na região do Bairro Santa Inês em BH e quiser treinar comigo no condomínio onde moro, peço que entre em contato.
Minha mesa não é profissional, mas é nova e está em um local coberto e amplo.

Atualmente eu treino no ginásio do Valdir uma vez por semana, mas treinar com um vizinho 4 vezes por semana é bem melhor.

Diante da dificuldade de encontrar jogadores de tênis de mesa e um local próximo para treinar, resolvi apelar para usar esse espaço.

Lá ia aconselhar a entrar em contato com o Valdir ao ler o titulo do tópico, mas pelo que li, você já o conhece… rs
Poxa, morava em BH, hoje moro no RJ. Estive ai no mês de janeiro inteiro, se tivesse lido o fórum antes, com certeza iria marcar de jogar com você neste mês… :frowning:
Um dos grandes problemas do esporte realmente é esse que comentou, dificuldade de encontrar jogadores de tenis de mesa.
Foi por isso inclusive que acabei me distanciando um pouco do esporte quando morava ai e hoje só voltei a jogar porque encontrei um “professor” com o mesmo nível que eu e treino com ele 2x por semana perto de minha casa aqui no RJ.

Ok, Junior.
Fica pra uma próxima oportunidade.
Abraço.

Boa noite,

Rodrigo, moro no bairro Maria Goretti, ao lado da José Candido e super próximo ao Santa Ines ( que já morei também).

Faz duas semanas que voltei a jogar e estou jogando uma vez na semana no Valdir também.

Sou de nível iniciante, mas caso tenha interesse em treinar fico grato, pois ainda não tenho mesa e nem com quem treinar.

Meu numero para contato: 93356020.

Obrigado.

Vira e mexe passo um tempinho em BH. Voltando a jogar recentemente. Vamos ver se engrena.:slight_smile:

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Também moro em bh e estou voltando a praticar o tênis de mesa… Meu bairro é o Boa Vista, mas fica a uma rua do Santa Inês. Se ainda tiver interesse, a gente pode combinar de treinar.
Agora uma pergunta, onde é esse ginásio do Valdir? Já vi gente falando, mas não sei onde fica.

Valeu

[quote=“igorsantana” post=104756]Também moro em bh e estou voltando a praticar o tênis de mesa… Meu bairro é o Boa Vista, mas fica a uma rua do Santa Inês. Se ainda tiver interesse, a gente pode combinar de treinar.
Agora uma pergunta, onde é esse ginásio do Valdir? Já vi gente falando, mas não sei onde fica.

Valeu[/quote]
Olá Igor,
Valdir mora no bairro união.
Confira este link:
https://mesatenista.net/onde-praticar/minas-gerais/valdir-lamounier.html

Qualquer coisa da uma ligada para ele ou manda email.
Espero ter ajudado…
Abraços

Amigos,

moro no Bairro Sagrada Família e estou procurando parceiros para treino. No Valdir é só jogo no período da noite (19:00 as 22:00 h). Quem tiver interesse e morar na região (e tiver mesa) favor entrar em contato.

Abraço…

Bom dia, apesar de sua postagem ser bem antiga, ainda tem interesse em encontrar parceiro pra treinamento?

Bom dia Nelson,

atualmente estou apenas batendo bola, não estou treinando. A frequência dos bate bola varia bastante, mas geralmente não é superior a 2x/semana. Principalmente neste período de final de ano. Aqui em BH, próximo ao bairro Sagrada Família, temos algumas opções como a AMA, o Mário Leão e o CT do Vitin e da ANA. Um pouco mais afastado temos o Ginástico e, bem mais longe, a AMTM e a TMMinas.

Abraço.

Boa noite Luiz

Perdão pela demora em responder mas devido à data da sua postagem pensei que nem responderia.
Moro aqui do lado da AMTM e fui várias vezes lá mas o que preciso é de quem queira pegar pesado em treino, tenha interesse em técnica e performance, o ideal é quem tivesse local para treinar(precisa ter nível intermediário pelo menos), sei lançar multibolas e estava evoluindo bem mas o parceiro parou de treinar no ano passado, desde lá estou parado.
Caso conheça alguém me dê um alô, meu whats é (31)994656758

Abraço

Nélson Antonio