Parauabebas - PA

Salve galera! novamente estou aqui com dúvidas sobre o que fazer, recebi novamente proposta de trabalho no norte, dessa vez em Parauabebas - PA, mais precisamente na Mina de Carajás, maior mina de extração de minerio a céu aberto do mundo, já vi videos de lá, pesquisei, coletei índices gerais da cidade, e me parece que dessa vez não tenho como não ir… :oops:

A questão agora é: Existe Tênis de Mesa na citada cidade? :smiley:

Até achei o post sobre Marabá (poxa o tempo passa, foi em 2007)

https://mesatenista.net/forums/topic … %A1#p49402

Abraços,

Bob

Olá amigo!
sou adilson atleta de tenis de nesa daqui de Belém, que eu saiba não tem tenis de mesa em Parauapebas, mas como vou de vez em quando fazer alguns trabalhos por lá, e se vc tiver mesa disponível, agente pode bater uma bolinha! :slight_smile: .
Ou se preferir vir aqui em belém, numa provável folga sua, agente pode bater uma bolinha no para clube.
Qualquer coisa aí vai meu msn: [email protected]
Grande abraço

[quote=“Bob-Marelli”:37ug1up9]Salve galera! novamente estou aqui com dúvidas sobre o que fazer, recebi novamente proposta de trabalho no norte, dessa vez em Parauabebas - PA, mais precisamente na Mina de Carajás, maior mina de extração de minerio a céu aberto do mundo, já vi videos de lá, pesquisei, coletei índices gerais da cidade, e me parece que dessa vez não tenho como não ir… :oops:

A questão agora é: Existe Tênis de Mesa na citada cidade? :smiley:

Até achei o post sobre Marabá (poxa o tempo passa, foi em 2007)

https://mesatenista.net/forums/topic … %A1#p49402

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

O q o Adilson falou acima, eu mesmo sem ser de lá, já ia comentar. O Pará é um estado q tem o tenis de mesa mais forte da Regiao Norte, juntamente com o Amazonas, mas q eu saiba, os clubes conhecidos sao de Belem, apesar de Marabá ser uma “cidade grande” do Interior. Esse estado é gigantesco, nao sei se vc já olhou no Mapa, salvo engano só perde em tamanho para o Amazonas tb, tanto é q querem dividir em 3 estados !!!

Agora Bob, vc saiu do seu emprego em BH ou esse emprego no Para paga assim tao bem para vc deixar uma capital na regial Sudeste para se mudar para o interior do Pará? 8O
Qdo eu digo bem, tem q ser umas 2x vezes, no minimo, o q vc ganha em BH.

Boa sorte! :smiley:

[quote=“alcantaraad”:2jxg0gzg]Olá amigo!
sou adilson atleta de tenis de nesa daqui de Belém, que eu saiba não tem tenis de mesa em Parauapebas, mas como vou de vez em quando fazer alguns trabalhos por lá, e se vc tiver mesa disponível, agente pode bater uma bolinha! :slight_smile: .
Ou se preferir vir aqui em belém, numa provável folga sua, agente pode bater uma bolinha no para clube.
Qualquer coisa aí vai meu msn: [email protected]
Grande abraço[/quote]

Valeu parceiro, já está adicionado ok? vamos ver no recorrer do percuso como fazemos, porque de Parauabebas para Belém são 832 km 8O

Abraços,

Bob

[quote=“Adriano_Neves”:302ln9wd]Bob,

O q o Adilson falou acima, eu mesmo sem ser de lá, já ia comentar. O Pará é um estado q tem o tenis de mesa mais forte da Regiao Norte, juntamente com o Amazonas, mas q eu saiba, os clubes conhecidos sao de Belem, apesar de Marabá ser uma “cidade grande” do Interior. Esse estado é gigantesco, nao sei se vc já olhou no Mapa, salvo engano só perde em tamanho para o Amazonas tb, tanto é q querem dividir em 3 estados !!!

Agora Bob, vc saiu do seu emprego em BH ou esse emprego no Para paga assim tao bem para vc deixar uma capital na regial Sudeste para se mudar para o interior do Pará? 8O

Boa sorte! :smiley: [/quote]

Então Adriano, acho que meu destino está no norte mesmo rsrs é a segunda vez que me convidam para ir pra lá, a questão de salário só lhe digo uma coisa: JUSTIFICA SIM VIU! :lol:

ps. te mandei MP

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:3ax0jhsh][quote=“Adriano_Neves”:3ax0jhsh]Bob,

Boa sorte! :smiley: [/quote]

Então Adriano, acho que meu destino está no norte mesmo rsrs é a segunda vez que me convidam para ir pra lá, a questão de salário só lhe digo uma coisa: JUSTIFICA SIM VIU! :lol:

ps. te mandei MP

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Recebi e respondi sua MP. :slight_smile:

Um abraço,