Paradox R+Tenergy05FX+Roundell Soft e Kokutaku

Prezados, assim como tinha prometido, escrevo para dizer minha impressão sobre o material novo que testei ontem a noite, uma BTY Paradox R com uma Tenergy 05 FX e no outro lado uma Roundell Soft, melhorou muito meu controle, pois as bolas ficaram mais curtas, com isso acertei mais a mesa, porém senti que Tenergy 05 FX é mais lenta que Tenergy 05, ou será apenas impressão? A Roundell Soft me deu um controle excepcional, com um barriga mais alta, porém mais curta, permitindo bater e colocar sobre a mesa. Mas talvez seja a combinação raquete borrachas que é mais lenta e menos explosiva em relação ao conjunto que eu usava anteriormente (KWS Witch Barbon+Tenergy05+PF4-1). Mas no geral gostei muito, somente um problema, minhas bolas ficaram mais lentas.
Aproveitando alguém conhece as borrachas Kokutaku tensionadas? Assim que chegar minha Acuda S3 que irei colocar no lugar da Tenergy 05 da KWS eu escrevo para dizer o que achei.
Abraços
Gilberto Yokomizo

Além da T05FX ser mais lenta que a T05, eu acredito que seus golpes ficaram mais lentos por causa da madeira. Como você deve saber, já que possui madeiras rotoras, a Paradox não foi projetada para se jogar classineta com 2 lisas. Ela é a típica madeira rotora, para se usar borracha de ataque de um lado e pino seco do outro, alternando (girando) os lados constantemente. Este é o estilo proposto, confundir o adversário e soltar batidão quando surgir a oportunidade.

Prezado Nakata, agradeço, estava pensando em trocar a Roundell por uma West Will, qual sua opinião e a de todos? Seria uma boa opção? Já use há muitos tempos atrás a Feint, mas não me adaptei muito bem.
Abraço
Gilberto