PARABENS PELA NOVA PARCERIA!!!!

Pessoas sérias que amam o tenis de mesa trabalhando juntas só podem ter muito Sucesso ::aplausos:: .

::perfeito:: Parabens ao Mazinho(temp.mesatenista.net) e ao João Carlos Tena (KWS)!!!

MUITO OBRIGADO! :smiley:

Espero, em breve, trazer mais novidades para os usuários!

Abraços,

Mazinho

Com certeza Mazinho, quanto mais diversificado for a loja melhor será para nós mesatenista. :smiley:

Agora sem querer puxar saco de ninguém, eu estive olhando as raquetes da KWS, e realmente é surpreendente a qualidade das mesmas, vc percebe que até as escritas são muito bem dispostas.

Abraços,

Bob

Mazinho, meus parabéns também!!!

Realmente foi uma importantissima parceria para o temp.mesatenista.net. E com certeza, isso torna o site referência em comercio eletrônico especializado em tenis de mesa.

Só uma dúvida: o site já está suportando conexão segura SSL nas transações? Isso é importante… :wink:

Opa…

Quero deixar os meus parabens também…

E que possa render bons frutos a partir dessa e outras parcerias, boa sorte Mazinho.

Grato por tudo que vc tem feito ao nosso TM.

Parabéns ao Mazinho e ao João da KWS. Sucesso para ambos.

Dá vontade até de trocar minha raquete…

Parabéns pela parceria! Foi através do site que conheci a KWS e adquiri uma raquete que me impresssionou pela qualidade!!!

Meus parabens Mazinho , seu site cresce e melhora a cada dia , espero que esta parceria te ajude muito !!!

Uma dúvida. A conta para compra é diferente da conta para logar o site?

parabens com a parceria com a NITTAKU tambem!

Muito bem salientado, pois foi a Nittaku quem primeiro acreditou em nós e assim abriu caminho para novas parcerias.

Abraços,

Mazinho

Sim, pois são dois sites diferentes que utilizam sistemas diversos.

Abraços,

Mazinho