Parabéns PAPAI JADSON!

Gostaria de parabenizar publicamente um dos nossos mais queridos usuários. No último dia 22 de fevereiro nasceu Kelly Vitória, a filhinha do nosso amigo Jadson Almeida.

Meus parabéns Jadson e sua esposa Edicelia! E muita saúde para esta futura mesa-tenista! :wink:

Um forte abraço,

Mazinho

Fotos:

Parabens Jadson! :slight_smile:

Um abraco,

Valeu…obrigado ao Mazinho e a todos que comigo compartilham essa alegria

Esses dias que não estou podendo treinar (para dar mais atenção à minha esposa e filha) estou assistindo vídeos de tênis de mesa e viajando aqui na internet…sempre com Kelly no colo (a carrego com a mão esquerda e navego com a direita…rsrsrs)…ela já conhece o site do Mazinho e já viu vários vídeos de tênis de mesa comigo…rsrsrs…tomara que goste deste nosso esporte que nem o pai…um abraço a todos!

Parabéns amigo eu sei o que está sentindo pois tenho dois filhos maravilhosos.

Abraços

Parabens!!! E muita saude para a pimpolha!!!

Um grande abraço!!!

Parabens Jadson, a minha jah tem 10 anos e posso garantir que nada pode ser mais importante na vida de alguém.

PS: se vc quiser iniciar ela logo no TM, fique jogando uma bolinha no ar pertinho dela, assim que ela abrir os olhinhos. Isto jah eh um treino :smiley: .

Caro Jadson!
Parabens!!!
flws

Muito obrigado !

Mitidieri: Jogar a bolinha?..rsrs…como estou sem treinar esses dias, às vezes fico batendo uns pontinhos com a raquete perto dela e ela fica me acompanhando com os olhos…rsrsr…que legal…

Minhas congratulações ao mestre mesatenista Jadson extensivas a sua esposa Edicélia, pelo nascimento de sua linda filhinha Kelly Vitória desejando-lhe muita saúde e felicidades.

Espero que quando ela crescer tenha propensão para o tênis de mesa, para florir e abrilhantar o nosso campeonato baiano. Nesta 1ª Etapa do Campeonato/2005 a Categoria Feminino foi disputada por somente três garotas, e a Masculino por mais de 90 (noventa) marmanjos!

Abraços

Paulo Noya

Pois é, Nóia…vou tentar incentivá-la a jogar.

E esse ano tenho que treinar mais, pois agora tenho uma torcedora a mais…já ganhei a 1ª Etapa do Baiano na categoria Adulto (aos trancos e barrancos)…e vou tentar melhorar meu desempenho na 1ª divisão…

…futuramente, vou ensinar a minha filha (atualmente já ensino a um sobrinho e alguns amigos dele)…e aí pessoal, vamos chamar as meninas pra jogar…

Parabéns, Jadson! Agora você tem a grande responsabilidade de criar e ensinar uma nova vida o caminho em que ela deve andar, que Deus te ajude a criá-la e que seja uma criança muito feliz junto à sua família!

Mas não sei se a a responsabilidade é tão grande quanto o privilégio e alegria de ter um filho…

Abraço amigo mesatenista.

P.S.: Vamo botar ping-pong na veia dessa menina! hehehe

Já deu pra notar quem é o jogador favorito dela? Vendo quem ela sorri mais?Ah, tenho certeza de que deve ser o Wang Liqin! Menina de bom gosto! Se não for, TEM que ser o Wang Tao, acertei? Pino no back: deve lembar o papai…

hahahaha

Kayroz, obrigado!

E é isso mesmo: somos fãs de Wang Tao (o gordinho raivoso) … minha filha (com 7 dias de nascida em 01/03/05) assiste comigo no DVD os treinos de Wang Tao e alguns jogos que tenho dele…ela esboça até um sorrizinho, quando ele dá aqueles drives fenomenais…he, he, he…

the table tennis live…forever!

Parabéns ao novo pai fresco ,pois também sou um, tenho um garoto que está com 1 ano e 5 meses. Que Deus ilumine o novo caminho de sua família.

Pelo que vi em seus post você deve estar ainda na fase do pai “babão”, mas não ligue não pois eu ainda estou e pelo jeito ficarei por muito tempo ainda.

Tenha muita paciência pois, o início é complicado (pelo menos para mim foi pois sou marinheiro de 1º viagem), vem as famosas cólicas que deixam qualquer pai e mãe loucos, mas é o rumo normal da natureza (não se desespere).

No mais o que precisar estou à disposição para ajudar (apesar da pouca experiência).

Um abraço

valeu kwok,

mas…que história é essa de pai fesco? …rsrsrs…sou um pai novo… :lol:

um agrande abraço,

Jadson

Grande Jadson…
Meus parabens a um grande amigo que com certeza admiro muito…

um abraço …

Grande Kong Lin Gordo !

obrigado…muito obrigado…também te admiro, vc em breve será destaque de nosso Estado…vou aproveitar enquanto posso te ganhar (rsrsrs) :slight_smile:

Jadson (Wang Gordo Tao) :stuck_out_tongue:

parabéns =D

Meu querido amigo Jadson desejo tudo de bom para esta criança que agora habita nosso mundo e aproveito para mandar um axé meu e da Charlene. Felicidades

André Coelho

valeu Jornalista !

e André, onde você está? tô com saudades dos nossos duelos (pino x pino)…um grande abraço em vc e em sua esposa.

Pessoal, não esperava que este fórum ficasse tão grande…muito obrigado a todos!