PARABÉNS MAZINHO!!!

Muitas felicidades nesse dia e em todos os outros!

Parabéns patrão, muitas felicidades e realizações não só neste dia, mas em todo o decorrer do ano.

Parabéns mazinho! Felicidades e segue a programação normal :smiley:

Parabéns Mazinho, felicidades saúde e paz sempre, o resto vc sabe… a gente corre atras… :smiley:

Abraços,

Bob

Parabens!!!
!Mazinho, vc merece toda a felicidade e sucesso.O tenis de mesa brasileiro tem muito a agradecer pela sua importante iniciativa com esse site.

Parabens Mazinho pelo seu dia e q vc tenha muita e paz e saude p continuar esse trabalho q c certeza n e nada facil de realizar!Muita sorte p vc!Valeu!

Tá explicada a derrota do Michel! :smiley: :smiley: :smiley: Parabéns. Basta continuar como você é. Como se diz aqui na Bahia: “Se melhorar, estraga”. Um forte abraço,
Antonio Chaves

Parabéns Mazinho…

Apesar de achar necessária a demonstração diária do carinho que sentimos pelas pessoas, nestes dias especiais, geralmente expomos mais nossa gratidão e este carinho que temos pelos amigos. Agradeço sempre por ter os amigos que tenho e por você fazer parte da minha seleta lista de 10000000 amigos… uhahuahu!! Brincadeira…
Felicidades Mazinho, sabes que estarei prontificado para o que precisares…

Lembro que quando voltei a jogar a 2 anos e meio atras, este site foi uma das mais importantes fontes de informaçao que me ajudaram e continuam ajudando ate hoje. E por tras dele está uma pessoa muito especial nao só pelo seu dia, mas por todos os dias nos proporcionando o melhor que podemos ter a respeito do nosso esporte e de amizade.
Parabéns, Mazinho, você merece!! :smiley: :wink:

Parabéns Mazinho! Que vc continue sempre incentivando o nosso esporte e lutando contra aqueles que não o levam a sério!!! Abraços!!!

Mazinho! Agora eh minha vez de te dar os parabéns. Muitos anos de felicidade e sucesso pra vc e seu site.

PS: Quantos anos? Mais um pouco vc acha q eu to te alcançando :lol:

E ai “Macho Vei”??? :stuck_out_tongue: :P:P

27 anos nos “coro”… :lol: :lol: :lol:

Daqui a pouco passa de mim… :lol: :lol: :lol:

Felicidades e principalmente SAUDE!!!

Um abraco,

Parabéns Mazinho!

Muitas felicidades e outras tantas alegrias na tua vida!

Um abraço!

Parabéns Guerreiro,

Que Deus te ilumine e te dê muitas felicidades.

Firme e avante.

seu brother, Jadson

Masinho, desejo-lhe muitas felicidades e que essa data se repita junto a nos por muitos e muitos anos…
Luiz Smorigo

Parabéns pelo aniversário Mazinho!!! e também pela persistência em acreditar no projeto deste site melhorar o tênis de mesa do país. Lembro que quando me interessei pelo tênis de mesa 1 ano atrás e foi nesse site que aprendi o pouco que sei hoje e encontrei motivação pra continuar no esporte.

Mais uma vez Parabéns Mazinho!!!

Parabéns !!! Mazinho. Que o Snhor Jesus te abençoe grandemente. :smiley: :smiley: :smiley:

Muito obrigado, meus amigos.

Sou grato a Deus por ter amigos como vocês. Vossas palavras me enchem de determinação para continuar trabalhando em prol do nosso esporte.

Abraços,

Mazinho