Hoje, dia 08 de dezembro é aniversário do Kyo, um dos melhores jogadores que frequentam este site. E, na minha opinião, o usuário que mais entende de técnica / tática, e também o que se expressa melhor p/ explicá-las.
Parabéns garoto, continue sempre com esse dinamismo tanto aqui no site como na sua vida pessoal.
Parabéns, muita Paz e Saúde!
Também deixo meus sinceros votos de paz, saúde e muita felicidades e claro conquistas.
Espero ter a oportunidade de lhe conhecer no brasileiro em vitória.
Abraços,
Bob
Parabéns “The king of fight”
Parabéns Kyo , felicidades e continue postando oq vc sabe aqui no fórum , é de grande validade para todos nós.
Eu acho que ele não vai jogar em Vitória, pelo menos ñ está inscrito
Parabéns Kyo, tudo de bom pra você, felicidades e que você continue sempre passando toda sabedoria e todo entusiasmo para nós.
Abração.
Feliz aniversário e tudo de bom.
Cabra bom o Daniel.
Muitas felicidades e obrigado por toda a ajuda que tem dado a nossa comunidade.
Abraços,
Mazinho
Parabéns Daniel, vc sabe que eu sou seu fã, tanto do estilo de jogo quanto da sua pessoa, gente muito boa mesmo, abração do amigo Koji!
Felicitações do amigo do mar.
Parabéns Kyo
Parabéns Daniel !!!
Parabens Kyo!
Pena q ele estah meio q parado no TM, ou parado total, nao tenho certeza… O cara soh vivia no podium nas competicoes em SP e ateh mesmo fora de SP… Acho q era ou ainda eh o jogador mais bem rankeado no Brasil q participa do nosso Forum.
Um abraco,
parabéns ai
acho q o Daniel foi o1º jogador a nivel de paulista (top) q eu vi jogar, qndo ele veio na liga vale a uns 2 anos atras qndo eu o vi a 1ª vez, pelo oq ele posta aqui e seu jeito de ajudar o pessoal dve ser um cara muito gente fina mesmo.
Queria agradecer tanto os quais eu tenho a sorte de manter amizade pessoalmente (Nakata, Mazinho e E. Koji T.) quanto todos os que ainda não. Valeu pela consideração e pela força, pessoal.
Esse Nakata. Vcs sabem q o Nakata sempre dá uma aumentada na hora de elogiar, hehehe. A credibilidade desse cara em materiais é tamanha que antes de tomar qualquer decisão sobre um conjunto “VOC free”, fui me consultar ele para ver se ele aprovava.
Bob, infelizmente, não poderei ir jogar no Brasileiro de Vitória. Espero algum dia voltar a jogar os brasileiros. Hoje jogo só alguns paulistas e muito poucos torneios do Vale.
O Mazinho é um cara que todo mundo gostaria de ter como amigo. Pena que ele mora tão longe.
Companheiro E. Koji T. é do tipo de cara bem humorado que faz a conversa não ter fim.
Mazinho, Nakata, Jornalista e Flavio,
participar deste fórum não é esforço algum. O trabalho do criador e mantenedor do site é muito honrado, honesto e bonito.
Um grande abraço a todos.
parabéns daniel! espero que a gente possa se reencontrar em algum campeonato pra bater um papo…
felicidades e muita paz,
abraço
leleu
Xaráaaaaaaaaaaaaaaa…
Po, so fui ficar um final de semana fora e quase q perdi esse tópico…
Parabéns, “heavymaster-post-man” (será q exagerei?..rs)
q Deus continue te fazendo prosperar em todos os seus passos, te iluminando, e q vc busque nEle a realização dos seus sonhos!
Grande abraço,
“Esse é farda preta do site!”
[]´s
Como já virou tradição… Parabéns Kyo! Tá ficando velho, hein?
Parabéns Kyo, tudo de bom pra você.
Muita saúde, felicidade e sucesso.
Abração.
Parabéns, xará…
Ano que vem nos vemos hein!..rs…
[]´s