PARABENS, KYO !

Kyo,

Parabéns pelo seu aniversario! :slight_smile:

Continue ‘firme e forte’ aqui no Fórum! Com suas ótimas dicas e opiniões! Q vc continue crescendo no esporte e quem sabe, melhore ainda + seus resultados atuais!

PARABENS! ::perfeito::

Um abraço,

É isso aí!
E seja feliz o máximo possível, mesmo sabendo que nunca mais vai poder se divertir com a mesma irresponsabilidade dos anos anteriores.
Parabéns, cara.

Valeu, pode ter ctz q continuarei participando do forum…

Melhorar meus resultados eh dificil pq soh dah p/ melhorar se eu me esforcar mais e treinar mais e abrir mao de mais coisas…e eu num toh a fim de fazer isso…toh c/ 20 anos jah, num vo mais abrir mao de coisas mais importantes nesse momento p/ subir no tm…

Cara, nem te conheço, mais não ligo, pois e assim que começa uma nova amizade. Vi la o Topico - Parabéns, KYO, e vim escrever aqui.
Muita sorte pra você, que deus te abençõe, e que você tenha muito sucesso com o que venha a fazer. Feliz aniversario ae =]

Abraços

Bruno__

Kyo,

Apesar de não te conhecer, quero te desejar muitas felicidades ebastante saúde!!!
Parabéns também por este seu espírito “companheiro” e sem egoísmo, que sempre nos ajuda nas questões; compartilhando conosco o que você sabe!!!

Continue sempre assim…

Um abraço,

Thunder_Ball.

Ei Kyo! Eu te conheço e já estou atrasado nesse tópico, mas antes tarde do que nunca, então… parabéns! Espero que vc consiga conciliar o tênis de mesa que vc joga tão bem com outras atividades que lhe interessam, como vc me relatou. Tudo de bão Cumpádi!

obs.: Inventa + coisas aí p/ gente escrever… Vc tem umas idéias boas! :smiley:

kyo = danieL neh?..
=]
parabénSSS danieLLLLLL!!..
dia 8 neH… nao eskeci nao… =}
felicidades…
td di bom ae pra vc… =)

bjOs…

beLa… =)

[color=blue]Dae!! Veih, ñ te conheço. Mas, FELIZ ANIVERSÁRIO!! muitos anenhos ae!!

Nem tenho nada pra posta… então…

[/color] [color=red]Parabéns pra vc,
nesta data kerida… UHEUHEUEHUEhUeh[/color]

Dae… tamo ae!! Qnd precisa só da um toque!!
Abraços pro6!!

>>>FUI!!

Aee… bem !

achei muito interessante um tópico assim, pois torna esse site mais legal entre os internautas, sendo assim aproveito para parabenizá-lo (apesar de atrasado também), mas já que não te conheço aproveito tb pra perguntar, quem é vc? manda uma mp qualquer hora dessas.