Parabéns Jadson Almeida!

Taí como você pediu (o que é uma ordem :smiley: ): Tópico novo no seu aniversário. Não sou como o Adriano Neves, faço questão de criar coisa nova senão fica parecendo que somos mais velhos ainda.
Muita saúde para você e todos seue familiares, e muitas vitórias também no disputado circuito mesatenístico baiano é o que lhe desejo não somente nesta data, mas enquanto puder segurar uma raquete. Abração!

Ola Jadson…ficando mais velho neh…desejo muitas felicidades a voce junto aos que te querem bem…Cinquentao!!!..ou perto neh…
abracos
Smorigo

E depois de 2 parabéns por ultimo mas não menos importante vc jadson. Parabéns! Alem de desejar o melhor pra vc temos que agradecer pela sua ajuda, pelas filmagens e tb pelo trabalho da federação abiana do qual vemos mtos elogios.

Parabéns Jadson !!!
Que o Senhor Jesus te abençoe grandemente.

César.

Obrigado a todos!
(Somorigo, tenho apenas 39 anos… hhehhehe)
:lol: :lol: :lol:

Amigo Jadson!

Enviamos daqui do sul um grande quebra-costelas (abraço), pelo seu aniversário, em nome da gaúchada, e ficamos na esperança de que venhas a Porto Alegre, abrilhantar o 1º CONESUL DE MASTERS!

João Irigoyen

[quote=“jadsonalmeida”:2zqkhnhh]Obrigado a todos!
(Somorigo, tenho apenas 39 anos… hhehhehe)
:lol: :lol: :lol: [/quote]

Eh apesar de termos nascido no mesmo dia Jadson, eu sou bem mais novo, viu ?!?!?! :lol: :lol: :lol:

FELICIDADES, MUITA SAUDE, PAZ e ETC!!! :smiley:

Um abraco,

Parabéns gordinho. Vai jogar o Veterano amanhã pra já ir se acostumando? Seu presente será passar das oitavas. Um abraço.

Adriano, faz muitos anos que festejamos seus aniversários e vc mantem a mesma idade. Pára de esconder a idade. Nas minhas contas, vc está perto dos 50.
Chaves, vou jogar o adulto/senior e o gordinho vai detonar os adversários… hehehehe
Csar, Mola, João Carlos, Smorigo e todos outros amigos, muito obrigado!

Parabens Jadson
muitas vitórias na mesa e fora dela tb

abraço
:slight_smile:

Parabéns, Jadson. Abraços da galera da Atmas.

Nielson

Parabéns Jadson.

Parabéns!

Aguardo meu pedaço de bolo via sedex :lol:

Muito obrigado, jornalista, Teixeira, P3N_H0LD3R e Nielson.
(Que saudade da galera da ATMAS… um abraço a todos)

3 dos nossos maiores colaboradores fazendo aniversário quase ao mesmo tempo :smiley:

Como eu não tenho muita criatividade:
PARABÉNS ADRIANO, JADSON E NAKATA! SEM VOCÊS ESTE SITE NÃO SERIA TÃO BOM! (modesto eu, hein?).

Abraços,

Mazinho

PS: Desculpem-me pelo Ctrl+C e Ctrl+V.

Parabéns Jadson felicidades e muita saúde, tive o prazer de conhecer esse cidadão maravilhoso que é Jadson Almeida, bem como varios outros do site, baianos maravilhosos.

Abraços,

Bob