Parabéns HUGO Hoyama !

O Hugo completou 37 anos, hoje, dia 09 de maio de 2006.

Eu o desejo parabéns e que Deus possa o estar conduzindo os seus passos.

site do Hugo: http://www.hugohoyama.com.br/

Parabéns a vc Hugo, felicidades, saúde, paz e alegria, sempre.

Abraços,

Bob

Saúde, muita paz e felicidade a ele e seus familiares.

Paabéns para ele, e para mim tambem, porque faço aniversario dia 9 de maio tambem (risos)

Saúde, muita paz e felicidade a SK8_TT e seus familiares. Também!
:lol: :lol: :lol:

Parabens pro Hugo e pro SK8_TT também.

Muitas felicidades e muita saude tb p q vc possa continuar a defender o BRASIL tao bem como vc tem feito.VALEU!!!

Também gostaria de parabeniza-lo, desejar que você conquiste mais uma medalha de ouro no Pan de 2007, e seja o único recordista brasileiro em medalhas de ouro em Panameircanos.

Gostaria de agradecer todos àqueles que me felicitaram pelo meu aniversário, e ressaltar que continuarei lutando com garra pela divulgação do tênis de mesa no Brasil.

Agradeço também o apoio, incentivo e confiança depositada em mim, pois esses sempre foram e sempre serão fatores que muito colaboram para que eu continue cumprindo essa tarefa.

Um grande abraço.

Hugo Hoyama.

obs*: parabéns ao SK8_TT também…

Quem honra heim SK8_TT :smiley:

Parabéns para os dois!!!

Hugo, desejo muita sorte, saúde e principalmente felicidade, que você continue se sentindo feliz na mesa e que possa trazer alegrias e mais alegrias para o tênis de mesa brasileiro.

Abraços

[quote=“Hugohoyama”:1qis0z3p]Gostaria de agradecer todos àqueles que me felicitaram pelo meu aniversário, e ressaltar que continuarei lutando com garra pela divulgação do tênis de mesa no Brasil.

Agradeço também o apoio, incentivo e confiança depositada em mim, pois esses sempre foram e sempre serão fatores que muito colaboram para que eu continue cumprindo essa tarefa.

Um grande abraço.

Hugo Hoyama.

obs*: parabéns ao SK8_TT também…[/quote]

Hugo, é um prazer tê-lo aqui no fórum.
Eu pessoalmente não o conheço, mas o admiro pelo seu desempenho no esporte. Sua experiência é enorme e é necessária para os novos atletas. Ainda tenho na lembrança suas grandes vitórias (as quais não podem ser esquecidas), dentre as quais a vitóra sobre Persson nas Olimpiadas de 96.
Nesse mundial não deu, mas…bola pra frente.
Todo bom atleta gera muita expectativa de desempenho e por isso é mais cobrado que outros atletas.
Eu espero que mais uma vez vc se supere e nos traga muitas alegrias nesse esporte, que amamos e que vc ainda tem muito a contribuir. :wink:

Um grande abraço,

SK8_TT, parabéns cara. Muitas felicidades e que o nosso Pai do céu esteja iluminando o seu caminho. :lol: :lol: :lol:

Parabéns SK8_TT e ao grande Hugo Hoyama, e continue a defender o país com a mesma garra e afinco de sempre. deus ilumine aos dois.

Parabéns aos dois que vcs tenham muitas felicidades e alegrias,nesse esporte e em tudo o que fizerem. Abração…e Força Hugo! :wink:

Parabens !!!

Eu, Marcio e em nome da Liga das Cidades do Interior de Sao Paulo, gostaria de deixar aqui tbem registrados aos 2 Aniversariantes muita alegria e felicidades.
E ao Hugo Parabeniza-lo tbem a Otima entrevista no canal dos clubes.

Esperamos que os atletas iniciantes espelhem em vc pois vc eh um atleta como poucos no Brasil, simples, conversa com todos apesar de sua posiçao.

Hugo eh uma honra conhecer vc e continue como vc eh ( Mesatenista numero 1 do Brasil ).

Abraços

Parabéns

e muita felicidade para ambos!!!

:smiley: :slight_smile: