Pow, nem fui jogar TM soh pra assistir o jogo. Quando a Espanha fez 2x2, me arrependi de não ter ido jogar e vi ali um prenúncio da derrota nos penaltis. É sempre assim, quando tudo conspira contra, é um prenúncio da derrota: a contusão do Falcão, a arbitragem, a bola não entrando mais (dois gols feitos perdidos por Vinicius e Schumaccer) e o acaso favorecendo a Espanha nos seus dois gols. O primeiro, podem dizer q foi talento, mas pra mim foi uma baita cag* ; o segundo um bônus que o Brasil deu. Mas, graças a Deus, foi só um susto.
É Alcir, bons tempos em que se jogava com a bola menor e mais pesada, aquilo sim eh que era salão kkkk (e lateral com as mãos). Mas, assim como a nossa antiga bolinha de 38mm, foram aumentando tudo pra ver no que dava.
E o Brasil realmente papava tudo, não tinha pra ninguém. Você viu o jogo, o nosso time foi bem superior. A Espanha poderia até levar pq não é como no TM, em que ganha quem jogar melhor. Futebol tem dessas coisas…
Mas o sonho de transformar em esporte olímpico está cada vez mais longe, considerando que agora é a FIFA quem administra o futsal e eles não estão se entendendo com o Comitê Olímpico. Assim como o jiu-jitsu, a arte marcial mais eficiente, um absurdo que não tenha sido apresentado sequer como demonstração no Pan do Rio (a cidade da arte suave). Será q é porque são muito praticados no Brasil (um país sem grande representatividade no COI) esses dois esportes?