PARABÉNS CHAVES

Nosso querido colega Chaves fez aniversário nesta semana (13/06) e nós, do temp.mesatenista.net nao poderíamos deixar passar em branco esta notícia.

O maior fominha de TM que conheço, não larga a raquete nem para dormir. Dizem que dorme abraçado a dele. Sonha fazendo drives e gritando eu!, eu! eu! eu! eu! eu! eu! eu! toda vez que ganha uma partida. O pessoal do seu prédio já pensa em fazer um abaixo assinado para expulsá-lo de lá por fazer muito barulho.

Parabéns, Chaves. Muita saúde, muita grana, muitas cervejas e muitos drives. Vamos comemorar com a galera neste sábado (16/06) logo após do torneio da AMTB, no clube Fantoches.

Do amigo, Eduardo

Parabéns Chaves, felicidades.
Continue com o bom trabalho que está sendo feito aí na Bahia

Abraço :slight_smile:

Cara, já tô preocupado. O Chaves está festejando desde a manhã do dia 13. A última vez que foi visto tava num bar rodeado de cervejas, com um copo numa mão e a raquete em outra, gritando: eu! eu! eu!. :lol:
Não sei se ele tem descendência árabe (apesar dele ser a cara do Sadam), mas as festas de Chaves não duram menos de uma semana! :lol: :lol: :lol:

Sadam de camisa laranja e Chaves de palitó (ou será ao contrário?)

Tomara que ele se recupere para o torneio de sábado na AMTB.
Vou mandar uma equipe de Resgate procurá-lo (acompanhado de uma ambulância do SALVAR)… hehehehehehe
:stuck_out_tongue:

PARABÉNS,GRANDE CHAVES,SAÚDE E DISPOSIÇÃO PARA DIRIGIR A NOSSA FEDERAÇÃO DE TM.
ACHO QUE LHE DEI O PRESENTE ANTECIPADO NA SEXTA-FEIRA PASSADA NO FANTOCHES.

SAUDAÇÕES MESATENISTA

Parabéns companheiro, pelo aniversário e pelo grande trabalho desenvolvido aí pelo TM baiano.

Muitas felicidades.

Gostei da proposta eduardo, não vou poder jogar sabado mas vou poder beber dps do camp :stuck_out_tongue: parabéns chaves

Parabéns Chaves! Muita saúde e muita paz. E que continue por muito tempo como o cinegrafista oficial do temp.mesatenista.net. :smiley:

Amigo Chaves!

De nome Antonio, devoto do mesmo e nascido no mesmo dia. Que teu padroeiro derrame suas merecidas bençãos. Parabéns pelo teu aniversário e que continues sendo esta pessoa especial, de quem tenho o orgulho de ser amigo.
Um grande abraço em nome da gaúchada.
João Irigoyen

Eita Chaves!!!

Toh preocupado antes de mais nada… Nem apareceu por aqui, desde o dia 13 !!! Pelo menos pra agradecer o pessoal !!! 8O

Essa comemoracao estah muito exagerada mesmo! :stuck_out_tongue:

Parabens, muita saude e felicidade!!! Muito TM pra vc tb!!! :smiley:

Um abraco,

Valeu Adriano! Obrigado a todos! Realmente desde a quarta-feira que “o couro come”. Ontem inclusive depois do Torneio da AMTB fomos a mais uma rodada com direito a meu amigo Cézar “Leão Machão” dar um show no bar cantando sem acompanhamento nenhum (só no gogó) Explode Coração do Gonzaguinha e os clientes todos aplaudindo de pé. A viatura da “Federal” (minha mulher) nos recolheu lá pelas tantas pois o Leão já tava dormindo na cadeira do bar. Desde a quarta, adquiri o direito de jogar o VET50 com meu amigo João Irigoyen. :lol: :lol: :lol: