Parabens César Cielo

César Cielo, na distância nobre dos 50m livre é ouro…

Gente eu me emocionei junto com o cara, eu só pensei… quando vamos ver o Tênis de Mesa nesse Nível.
Porque eu pensei isso?? …porque também é muito difícil para um brasileiro conseguir um ouro em uma olimpíada ainda mais em uma modalidade individual.
Não quero gerar contendas, mas poderíamos ter mais Hugos e mais Tiagos Monteiros e bem trabalhados em nosso País e chegar lá ?
No meu ponto de vista falta um planejamento sério e visar menos o $.

Levando um pouco pro lado da política, muita gente ri quando o pessoal do caceta e planeta goza da frase que o nosso presidente Lula diz com freqüência que é a “NUNCA NA Historia DESSE PAÍS”. Mas se parar pra avaliar realmente nunca na historia desse país se investiu tanto no esporte como esta sendo no governo lula. Então onde estamos errando?
Tenho uma opinião formal sobre isso, mas vou guardar, mas uma coisa eu digo em 2010 estarei com um projeto que TODOS os jogadores vão adorar, mas muitos dirigentes que não tem amor ao esporte vão detestar … aguardem as novidades…

Entregaram a medalha errada pra ele! Deram a da prova feminina! HUAUHAUH!

http://esportes.terra.com.br/pequim2008/

O que eu mais gostei foi que o Cielo tava quietinho treinando no canto dele enquanto toda a mídia aqui no Brasil estava com o Thiago Pereira. Resultado???

Ouro e Bronze para o Cielo, cara que consegue ser confiante sem ser arrogante.

Gritei muito ontem a noite!!

Realmente, foi meio que heróico. Não sei quem teve oportunidade de ouvir o depoimento do pai dele na ESPN. Bem interessante e semelhante à nossa situação.
Ele falou a respeito dos pais que acreditam e bancam os atletas, apesar da ausência de estrutura para o esporte no país e interesse por parte de patrocinadores. Comentou também o descaso com atletas que poderiam chegar ao alto nível e que não são devidamente manejados, sobretudo na transição “amador-profissional”. Muitos talentos são perdidos por falta de organização e bom senso das pessoas e/ou instituições responsáveis por esta ligação.
Todo ser humano é capaz de se igualar aos melhores, ou até vencê-los, basta organização, apoio e dedicação, esta última sabemos que nossos atletas têm até demais.

Incrível mesmo… Parabéns Cesar Cielo!

Eu assisti o momento da prova, foi muito emocionante mesmo!
Parabéns Césão, o mais rápido de todos!!!