Parabéns Adriano Neves!

E você pensou que escaparia impune? :lol: :lol: :lol: Nada disso meu amigo, parabéns (novinho em folha) p/ você, muitos anos de vida… o que seria um novo recorde mundial.
E vê se mantém contato, num some não! :lol:

Uau…meu amigo Adriano ja chegou nos 40…Meus Parabens e que vc seja muito feliz junto aos que te querem bem…
abracos
Smorigo

E todo mundo resolveu fazer aniversário agora é? Parabéns tb Adriano, vc merece muitos anos anos de vida e conquistas pela frente.

Parabéns, Adriano.
Que Deus te abençoe poderosamente.
E que vc livre-se, das: " Casquinhas e redinhas ".

César.

Parabéns, titio Adriano!!!
Tú estás velho, heim?!
:lol: :lol: :lol:

Oi Adriano!

Acabei de postar os cumprimentos dos gaúchos ao Jadson, e ví que também aniversarias. Portanto para ti o mesmo quebra-costelas, da gaúchada. E se os amigos não estão brincando com tua idade, passo a tí também o convite para que venhas prestigiar o 1º CONESUL DE MASTERS, aproveitando para conhecer Porto Alegre, e degustar aquele churrasco de engraxar o bigode.

João Irigoyen
FGTM

É, o time de Veteranos tá crescendo! Parabéns Adriano. Muita Paz e Saúde para vc e familiares. Um abraço,

Chaves

[quote=“Smorigo”:gnpk24tq]Uau…meu amigo Adriano ja chegou nos 40…Meus Parabens e que vc seja muito feliz junto aos que te querem bem…
abracos
Smorigo[/quote]

Ei Smorigo,

Brincadeira hein??? 8O :cry:

Ainda falta alguns anos pra isso!!! :stuck_out_tongue:

Um abraco,

[quote=“Nakata”:1nbnboko]E você pensou que escaparia impune? :lol: :lol: :lol: Nada disso meu amigo, parabéns (novinho em folha) p/ você, muitos anos de vida… o que seria um novo recorde mundial.
E vê se mantém contato, num some não! :lol: [/quote]

Ah assim ficou facil!!!

Fazer um topico novo ateh a “minha mae”, queria ver vc achar o do ano passado… :stuck_out_tongue: :P:P

Agora soh uma coisa, o q o meu aniversario tem a ver com “Tecnicas e Treinamentos” ?!?!?! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Obrigado meu amigo sumido e veh se aparece hein ?!?!?! ::perfeito::

Um abraco,

Obrigado aos demais, Mola, Cesar e Joao Carlos…

Em especial aos meus amigos baianos “arretados”, Jadson [cara invejoso, nao poderia nascer em outro dia nao? :stuck_out_tongue: ] e Chaves!

Um abraco a todos,

uhaeeauea parabéns adriano. Seu aniversário é uma técnica e um treinamento :stuck_out_tongue:

felicidades

Parabéns Adriano, muitas felicidades.

Parabéns novamente macho…
tudo de bom para você…principalmente no TM né!!!ayhuahuahuhua
abração cara!

Parabéns!

Tudo mundo cismou de fazer aniversário nesse mês? :lol:

Cadê o bolo?

Obrigado: Jornalista, Teixeira e P3N_H0LD3R.

E Ivo, ainda bem q nao vou mais te pegar em Copa Brasil! :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :lol: :lol: :lol:

Um abraco a todos,

3 dos nossos maiores colaboradores fazendo aniversário quase ao mesmo tempo :smiley:

Como eu não tenho muita criatividade:
PARABÉNS ADRIANO, JADSON E NAKATA! SEM VOCÊS ESTE SITE NÃO SERIA TÃO BOM! (modesto eu, hein?).

Abraços,

Mazinho

PS: Desculpem-me pelo Ctrl+C e Ctrl+V.

[quote=“Mazinho”:2setaoso]3 dos nossos maiores colaboradores fazendo aniversário quase ao mesmo tempo :smiley:

Como eu não tenho muita criatividade:
PARABÉNS ADRIANO, JADSON E NAKATA! SEM VOCÊS ESTE SITE NÃO SERIA TÃO BOM! (modesto eu, hein?).

Abraços,

Mazinho

PS: Desculpem-me pelo Ctrl+C e Ctrl+V.[/quote]

Valeu Macho,

Veh se responde o meu email, q eu toh esperando faz 1 semana quase! :lol:

Um abraco,

Parabéns Adriano, bem que vc podia ter vindo em BH assim estaria vc e Jadson frente a frente, disputando quem é mais velho rsrsrs :lol:

Abraços,

Bob

[quote=“Bob-Marelli”:31evyr6m]Parabéns Adriano, bem que vc podia ter vindo em BH assim estaria vc e Jadson frente a frente, disputando quem é mais velho rsrsrs :lol:

Abraços,

Bob[/quote]

Bob,

Nessa “disputa” de velhice, eu perco eh feio pro Jadson!!! :lol: :lol: :lol:

No “papel”, sou bem mais novo… :lol: :lol: :lol:

“Fisicamente”, sou praticamente um “bebe”… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco e obrigado,