PARABÉNS: ADRIANO NEVES!!!

Agora é a minha vez… :twisted:

Pessoal, hoje, dia 27 de Abril, o moderador deste fórum, Adriano Neves está completando xx anos. O que faz com que ele seja algumas horas mais novo que eu. Por isso eu o considero como um irmão gêmeo, além de um baita amigo.
Parabéns meu camarada! Muitas felicidades, muitos anos de vida… :lol:

São os votos de seu Very Young Brother,
Nakata.

Parabéns, Grande Adriano Neves, que tenha mt Paz, Alegria, Felicidades, Sucesso, etc… e que continue nos dando sensatos conselhos no TM como sempre fez !!!
E não posso deixar de dizer que hj tbm é meu niver de 21 anos ! hehe… valeu Galera…

:smiley: Valeu Adriano!!!

     Muitos anos de vida e que Deus continue te iluminando! São os meus, e tenho certeza, de todos aqui deste fórum.
     Obs: quando és que vens ao Piauí para batermos uma bolinha?

Combine com o pessoal da ATMAS e dê um pulinho aqui em Parnaíba! A galera da ATMAS adora essa terrinha aqui!!!

Opa! Parabéns Adriano! Sucesso e tudo de bom pra vc!

Valew, abraço!

P.S.: idem Vico! hehe

Ó Mestre Nakata esse seu humilde servo (:servo:) lhe pergunta:

Vc ainda estah de ‘ressaca’ pela comemoração de seu ‘niver’? :stuck_out_tongue:

Afinal, q historia eh essa de ‘very YOUNG brother’??? O certo
seria ‘OLD’ correto? :stuck_out_tongue:

Obrigado pelos Parabens! :slight_smile:

Valeu tb Bedininho! :slight_smile: O Oscar q o diga! :slight_smile: Ele quase deu um ‘treco’,
qdo a Copa de 2005 dai foi cancelada… Mas vc nao acha q seria,

  • facil vc participar de uma etapa do Atmas Open nao? Jah tem 3 pessoas
    de Teresina q estao vindo pra cah, todo mes! :slight_smile:

Parabens VICO pra vc tb. Eu toh quase na sua idade… :stuck_out_tongue:

Obrigado tb Eder! :slight_smile:

Um abraco a todos,

Obrigado, Adriano !

hahah, então vc está quase com 21 anos? bacana… rs… :smiley:

valeu,
abraço,

PARABÉNS, MACHO!!

Valeu por ser este companheiro nos últimos 3 anos! Fico muito grato por sua ajuda e se prepare: irei te explorar bastante neste Mundial! :smiley:

Um forte abraço,

Mazinho

parabéns Adriano…que Deus lhe abençoe…e que vc continue colaborando com o esse site, que é nosso orgulho.

[quote=“Mazinho”:3dggi6w0]PARABÉNS, MACHO!!

Valeu por ser este companheiro nos últimos 3 anos! Fico muito grato por sua ajuda e se prepare: irei te explorar bastante neste Mundial! :smiley:

Um forte abraço,

Mazinho[/quote]

Valeu Macho! :stuck_out_tongue:

Obrigado pelos parabens!

Estou pronto pra ajuda-lo no q for preciso nesse Mundial.

Um abraco,
Adriano.

Obrigado Jadson!

Nem acredito q vc faz aniversario tb no dia 27/04, entao somos pelo menos 3 no site, q aniversariam no mesmo dia… :stuck_out_tongue:

Parabens pra vc tb! :slight_smile:

Um abraco,

:smiley: :smiley: :smiley:
Parabéns !!! Adriano.
Saibas que você é um cara legal, e que sou grato por ter me apresentado a Atmas.

Que Deus te abençõe.
Paulo César- Pacajus-CE.

Meus PARABENS tbm Adriano!!! :smiley:

Nosso país precisa mais de pessoas como vc e o Mazinho!!! São através de pessoas como vc que um esporte cresce e eh visto pelo mundo afora.

Saiba que caso precise de nois aqui, estaremos sempre ao seu lado, no que precisar…

Que Deus continue a iluminar o seu caminho, que lhe traga muitas felicidades e vitórias.

[color=blue]Caro Adriano (fiel escudeiro do Mazinho)

Meus sinceros parabéns, saúde e muitas felicidades!

Abraços

Paulo Noya[/color]

[quote=“Cesar”:h7to9p50]:smiley: :smiley: :smiley:
Parabéns !!! Adriano.
Saibas que você é um cara legal, e que sou grato por ter me apresentado a Atmas.

Que Deus te abençõe.
Paulo César- Pacajus-CE.[/quote]

Valeu Cesar,

Veh se aparece pra participar de algum Atmas Open, vai ter um proximo dia 7, acho q se vc jogar no D ou C, vai dar trabalho pro pessoal! :slight_smile:

Um abraco e obrigado! :slight_smile:

[quote=“Kamikaze2”:356uzngm]Meus PARABENS tbm Adriano!!! :smiley:

Nosso país precisa mais de pessoas como vc e o Mazinho!!! São através de pessoas como vc que um esporte cresce e eh visto pelo mundo afora.

Saiba que caso precise de nois aqui, estaremos sempre ao seu lado, no que precisar…

Que Deus continue a iluminar o seu caminho, que lhe traga muitas felicidades e vitórias.[/quote]

Valeu Kamikaze! :slight_smile:

Obrigado! :oops:

Um abraco,

[quote=“PauloNoya”:1n5plhak][color=blue]Caro Adriano (fiel escudeiro do Mazinho)

Meus sinceros parabéns, saúde e muitas felicidades!

Abraços

Paulo Noya[/color][/quote]

Valeu Paulo! :slight_smile:

Veh se aparece +, vc anda muito sumidao! :stuck_out_tongue:

Um abraco e obrigado tb! :slight_smile: