Há tempos atras ao atualizar meus dados na CBTM vi que não constava as raquetes da KWS, na ocasião até enviei um e-mail pedindo esclarecimentos, caso a madeira fosse barrada em Copa Brasil ou qualquer outro evento.
Hoje para minha felicidade e acredito de muitos, ao atualizar meus dados vi que constava KWS na relação de materias da CBTM.
Isso nada mais é que um reconhecimento claro e a tempo dos materiais de meu grande amigo João Tenna, e que a KWS continue prosperando.
Pois é, o João sabe como ninguém sobre raquetes e sobre pessoas também!!
Foi com o material dele - uma madeira Precision - que meu filho, Eduardo Britto de Marcos de apenas 10 anos de idade, tanto adora, que ele conquistou seu primeiro torneio inter-escolas aqui em Santos em 2006 e agora no dia 21/04 em São Caetano do Sul foi o campeão Pré-Mirim do 1º Ranking da Fed. Paulista.
E não deve parar por aí, o João mesmo antes dele ter ganho o torneio falou em fazer para ele uma nova raquete desenvolvida especialmente para o tamanho de sua mão e o seu estilo de jogo.
Vamos ´so esperar pra ver no que vai dar.
Parabéns Tenna
Abraços
Eduardo
Parabens João Tenna, você é corajoso e inteligente, as madeiras KWS nao perdem nada para as importadas, somente quem as usa sabe o que eu estou falando, vc nao esta ganhando espaço simplesmente por ser esforçado, mas porque o material realmente é muito bom, vale a pena. Honra a quem honra.
Valeu mesmo pessoal, obrigado a todos que acreditaram no nosso trabalho sendo que todos vocês fazem parte disso tambem e isso realmente é o que me estimula pois, às vezes, eu me sinto como um gatinho numa jaula de leões rsrsrs…perto do que estávamos sempre acostumados a ver, em especial aproveito para agradecer ao Betinhoita de Cataguazes e ao Edir Oliveira presidente da FMTM pelo apoio e à CBTM pelo reconhecimento.
Caro amigo João;
Primeiramente seu trabalho é de primeira, e tudo que eu fiz foi dar minha pequena parcela de contribuição para que ele fosse finalmente valorizado por quem deve valorizá-lo, e não fizemos nada de mais.
Segundo, só de entrar neste mercado como você fez, e devagar ir ganhando espaço, já é o reconhecimento de um trabalho.
Que você continue crescendo e ajudando o Tênis de Mesa a crescer, com seu apoio e seu trabalho, pois é de pessoas como você que o Tênis de Mesa brasileiro precisa. Mãos a obra meu amigo, e toca em frente que do lado vai a gente, hehehe
Já falei com vc por telefone e ainda nesse semestre devo encomendar uma daquelas classinetas bárbaras que vc está fabricando ! Além de todas as outras, é claro!
Parabéns pela inclusão na CBTM ! Essa inclusão tb garante a ITTF, não é isso ?
As raquetes da KWS sempre foram de boa qualidade, pois o Tena merece esse reconhecimento da CBTM e mais ainda de todos nós, por ajudar a todos nós com seus materiais de primeira…abraços Tena você merece.
Ola galera!Realmente o Tenna ta de parabens pelo o otm trabalho c as raquetes.Eu msm possuo uma sniper gt e n troco ela por nenhumade outra marca.A qualidade esta otima!iE esse reconhecimento e fruto do seu trabalho e esforço!Torço p q vc consigua mt mais!Abraços!
Eu parabenizo o João Tenna por mais essa conquista.
No Aberto do Brasil em BH, eu o conheci pessoalmente. E ele merece tudo que está conseguindo alcançar, pois além de ser uma pessoa honesta, é humilde e muito educado.
Eu ainda não uso uma raquete KWS, mas estarei encomendando em breve uma raquete personalizada para mim, por algumas razões:
A qualidade final das madeiras KWS não perdem em nada para raquetes importadas;
É uma oportunidade de eu personalizar uma raquete ao meu gosto e estilo de jogo a um preço acessível (imagine se vc pedisse a uma marca importada para eles personalizarem uma raquete pra vc, quanto te cobrariam?);
Estarei colaborando com esse esforçado desenvolvedor brasileiro de materiais, pois fico muito feliz com o sucesso de pessoas como o João Tenna.
Quero deixar os parabéns ao João Tenna da KWS, pelo grande esforço de vim prestigiar os jogos aqui em BH e dar apoio ao tenis de mesa.
Já tem mais de um ano e meio que comprei minha 1° raquete KWS, hoje jogo com uma Carbon Furious personalizada com meu nome e venho conseguindo aos poucos entrar para elite do tenis de mesa mineiro, e espero algum dia poder conquistar algumas medalhas na Copa Brasil.
Um abraço a todos que vieram em BH prestigiar o tenis de mesa.
Parabens João!!! Aqui no Amapá a KWS também tem representante! Tô espalhando madeiras kws por aqui e todos que compraram estão muito satisfeitos! em breve personalizo uma pra mim também!!!