Parabéns a KWS já passava da hora!

Há tempos atras ao atualizar meus dados na CBTM vi que não constava as raquetes da KWS, na ocasião até enviei um e-mail pedindo esclarecimentos, caso a madeira fosse barrada em Copa Brasil ou qualquer outro evento.

Hoje para minha felicidade e acredito de muitos, ao atualizar meus dados vi que constava KWS na relação de materias da CBTM.

Isso nada mais é que um reconhecimento claro e a tempo dos materiais de meu grande amigo João Tenna, e que a KWS continue prosperando.

Abraços,

Bob

Como usuário e fâ desse material,faço minhas as palavras do Bob
Speed

Valorizar o ““produto nacional””, já é um passo para o progresso do nosso amado esporte…parabéns.

Nada mais que um reconhecimento por parte da CBTM, pois grande parte de nós há muito já é consumidor da excelente marca KWS.

:smiley: É… e eu to me coçando todo para comprar uma bolsa da KWS… ::babando:: linda demais.

Abraços,

Bob

Pois é, o João sabe como ninguém sobre raquetes e sobre pessoas também!!
Foi com o material dele - uma madeira Precision - que meu filho, Eduardo Britto de Marcos de apenas 10 anos de idade, tanto adora, que ele conquistou seu primeiro torneio inter-escolas aqui em Santos em 2006 e agora no dia 21/04 em São Caetano do Sul foi o campeão Pré-Mirim do 1º Ranking da Fed. Paulista.
E não deve parar por aí, o João mesmo antes dele ter ganho o torneio falou em fazer para ele uma nova raquete desenvolvida especialmente para o tamanho de sua mão e o seu estilo de jogo.
Vamos ´so esperar pra ver no que vai dar.
Parabéns Tenna
Abraços
Eduardo

Parabens João Tenna, você é corajoso e inteligente, as madeiras KWS nao perdem nada para as importadas, somente quem as usa sabe o que eu estou falando, vc nao esta ganhando espaço simplesmente por ser esforçado, mas porque o material realmente é muito bom, vale a pena. Honra a quem honra.

Ronaldo

Valeu mesmo pessoal, obrigado a todos que acreditaram no nosso trabalho sendo que todos vocês fazem parte disso tambem e isso realmente é o que me estimula pois, às vezes, eu me sinto como um gatinho numa jaula de leões rsrsrs…perto do que estávamos sempre acostumados a ver, em especial aproveito para agradecer ao Betinhoita de Cataguazes e ao Edir Oliveira presidente da FMTM pelo apoio e à CBTM pelo reconhecimento.

Um forte abraço a todos

Tenna/kws

Caro amigo João;
Primeiramente seu trabalho é de primeira, e tudo que eu fiz foi dar minha pequena parcela de contribuição para que ele fosse finalmente valorizado por quem deve valorizá-lo, e não fizemos nada de mais.
Segundo, só de entrar neste mercado como você fez, e devagar ir ganhando espaço, já é o reconhecimento de um trabalho.

Que você continue crescendo e ajudando o Tênis de Mesa a crescer, com seu apoio e seu trabalho, pois é de pessoas como você que o Tênis de Mesa brasileiro precisa. Mãos a obra meu amigo, e toca em frente que do lado vai a gente, hehehe

Parabéns, João.

Já falei com vc por telefone e ainda nesse semestre devo encomendar uma daquelas classinetas bárbaras que vc está fabricando ! Além de todas as outras, é claro!

Parabéns pela inclusão na CBTM ! Essa inclusão tb garante a ITTF, não é isso ?

É o João ganhando o mundo !!!

Abraço !!!

Augusto, raquetes não precisam ser autorizadas nem pela ITTF nem pela CBTM.

No caso as raquetes da KWS foram adicionadas numa lista que os usuários preenchem no site da CBTM.

As raquetes da KWS sempre foram de boa qualidade, pois o Tena merece esse reconhecimento da CBTM e mais ainda de todos nós, por ajudar a todos nós com seus materiais de primeira…abraços Tena você merece.

Ola galera!Realmente o Tenna ta de parabens pelo o otm trabalho c as raquetes.Eu msm possuo uma sniper gt e n troco ela por nenhumade outra marca.A qualidade esta otima!iE esse reconhecimento e fruto do seu trabalho e esforço!Torço p q vc consigua mt mais!Abraços!

Eu parabenizo o João Tenna por mais essa conquista.
No Aberto do Brasil em BH, eu o conheci pessoalmente. E ele merece tudo que está conseguindo alcançar, pois além de ser uma pessoa honesta, é humilde e muito educado.
Eu ainda não uso uma raquete KWS, mas estarei encomendando em breve uma raquete personalizada para mim, por algumas razões:

  1. A qualidade final das madeiras KWS não perdem em nada para raquetes importadas;
  2. É uma oportunidade de eu personalizar uma raquete ao meu gosto e estilo de jogo a um preço acessível (imagine se vc pedisse a uma marca importada para eles personalizarem uma raquete pra vc, quanto te cobrariam?);
  3. Estarei colaborando com esse esforçado desenvolvedor brasileiro de materiais, pois fico muito feliz com o sucesso de pessoas como o João Tenna.
    :wink:

Quero deixar os parabéns ao João Tenna da KWS, pelo grande esforço de vim prestigiar os jogos aqui em BH e dar apoio ao tenis de mesa.

Já tem mais de um ano e meio que comprei minha 1° raquete KWS, hoje jogo com uma Carbon Furious personalizada com meu nome e venho conseguindo aos poucos entrar para elite do tenis de mesa mineiro, e espero algum dia poder conquistar algumas medalhas na Copa Brasil.

Um abraço a todos que vieram em BH prestigiar o tenis de mesa.

Parabens João!!! Aqui no Amapá a KWS também tem representante! Tô espalhando madeiras kws por aqui e todos que compraram estão muito satisfeitos! em breve personalizo uma pra mim também!!!