Para ser campeao tem o seu preco - Aniv. do Wang Li Quin

Caros mesatenistas

Eu estava lendo no SINANET assunto sobre aniversario do Wan Li Quin , ele acaba de completar 29 anos.

DETALHE: ele nao passou NENHUM DOS 15 ANOS ANTERIORES COM A FAMILIA DELE.

Devido ao constante viagens de clubes, treinamento na selecao chinesa e competicoes , nao foi possivel ele passar o aniversario com a familia e esse ano nao sera diferente devido a preparacao para ABERTO DO JAPAO.

Bem, nao sou campeao mundial , mas posso saborear uma boa picanha e bolos com meus amigos e familia no meu aniversario.

Abraco e saude a todos
Sunflexman - Chien

pior sou eu q nao sou campeao mundial e nem comi picanha com minha familia!!! :frowning: :? sou pobre!!

eh por isso q eu acho uma aberracao ele jogar mundial universitario, nao tem tempo pra comemora aniversario, muito menos pra cursa uma faculdade

Nao que seja aberracao, eh que os jogadores eles ganham bolsa para cursar no curso de educacao fisica do pais, dando pelo menos a eles o titulo universitario .

minha duvida eh si ele realmente assiti as aulas regularmente, faz os trabalhos en casa, e estuda pras provas como qualquer estudante universitario? …ou tem aquela ajudinha especial tipo matriculou ta passado

seguramente joo see hu , chuan .chiang si tienen tiempo para ir a una facultad.todos saben que los deportistas tienen un programa especial

Muitos anos de Tênis de Mesa ao maior jogador da atualidade, com ou sem tempo para a família!