Para ser campeao tem o seu preco - Aniv. do Wang Li Quin

Caros mesatenistas

Eu estava lendo no SINANET assunto sobre aniversario do Wan Li Quin , ele acaba de completar 29 anos.

DETALHE: ele nao passou NENHUM DOS 15 ANOS ANTERIORES COM A FAMILIA DELE.

Devido ao constante viagens de clubes, treinamento na selecao chinesa e competicoes , nao foi possivel ele passar o aniversario com a familia e esse ano nao sera diferente devido a preparacao para ABERTO DO JAPAO.

Bem, nao sou campeao mundial , mas posso saborear uma boa picanha e bolos com meus amigos e familia no meu aniversario.

Abraco e saude a todos
Sunflexman - Chien

pior sou eu q nao sou campeao mundial e nem comi picanha com minha familia!!! :frowning: :? sou pobre!!

eh por isso q eu acho uma aberracao ele jogar mundial universitario, nao tem tempo pra comemora aniversario, muito menos pra cursa uma faculdade

[quote=“sergioaguilar”:1lysttup]eh por isso q eu acho uma aberracao ele jogar mundial universitario, nao tem tempo pra comemora aniversario, muito menos pra cursa uma faculdade[/quote]

Nao que seja aberracao, eh que os jogadores eles ganham bolsa para cursar no curso de educacao fisica do pais, dando pelo menos a eles o titulo universitario .

minha duvida eh si ele realmente assiti as aulas regularmente, faz os trabalhos en casa, e estuda pras provas como qualquer estudante universitario? …ou tem aquela ajudinha especial tipo matriculou ta passado

[quote=“sergioaguilar”:97omocca]minha duvida eh si ele realmente assiti as aulas regularmente, faz os trabalhos en casa, e estuda pras provas como qualquer estudante universitario? …ou tem aquela ajudinha especial tipo matriculou ta passado[/quote]

seguramente joo see hu , chuan .chiang si tienen tiempo para ir a una facultad.todos saben que los deportistas tienen un programa especial

Muitos anos de Tênis de Mesa ao maior jogador da atualidade, com ou sem tempo para a família!