:lol: Para rir um pouco...

Leiam a mensagem abaixo (eu copiei de um site de vendas)…eu estou ocultando o autor e partes da mensagem por motivos obvios:

“TENHO UMA RAQUETE E PRETENDO COLOCAR A BORRACHA *** EM AMBAS AS FACES. A RAQUETE É CLASSICA PRECISO COMPRAR DUAS BORRACHAS ?”

rsrsrs…hua, hua, hua…hehehe…rsrsrs… :lol: :lol: :lol:

vou procurar responder de forma séria:

É claro que precisa de duas borrachas, a não ser que vc jogue caneta com a raquete clássica, o que não é apropriado…mas já que pretende colocar a borracha em ambas faces…uma borracha só vem na medida (comprimento e largura) de se colocar em um dos lados da raquete…deu pra entender?

Isso me lembrou um colega meu. Ele tava em SP e eu pedi pra ele comprar uma borracha da BTY pra mim. Quando ele voltou pra Salvador, ele não trouxe a borracha e me deu a seguinte desculpa:
“-você sabe quanto custa o metro daquela borracha? é cara pra caramba!”

HAHUEHUAEUEAHUEAIEAHHEAHIEAIEA quase cai da cadeira de tanto rir vc falando do seu amigo ter falado do metro da borracha! ahehuaehuae essa foi muito boa. mas um colega meu dum jogo de rpg q eu jogava, perguntou quantas borrachas eu comprava na papelaria pra jogar .
ele achava que eu usava borracha escolar e comprava varias e colava na madeira. é mole?