Para quem joga gb tah ai o GIft!!!!

:arrow: Entre no gunbound com uma conta de martelo de pedra ou acima (pois é so nesse nivel q vc ganha os avatares space marine) entra na sua loja de avatar e clik em um avatar q vc comprou naum precisa vestir é so clicar.

:arrow: Aperte alt+tab e abra o CE e por ele abra o processo Gunbound.gme

:arrow: faça uma procura em 1 byte por exact value 0 (lembrando q vc tem q ter clicado em um item q vc comprou) depois clique em um avatar q vc ganhou (como o space marine) e procure pelo valor 3.

:arrow: va fazendo isso até sobrar apenas um address, froze esse address e mude seu valor para 2 e pronto é so vc ir para o GB clicar em sell q aparecera a janela do gift.

PS: 1.vc precisa ser no minimo machado de metal para poder enviar um avatar e eu naum sei se isso da ban por isso quem tem medo naum arrisque sua acc.
2.Abra o CE “ANTES” de abrir o GB!
3. Se vc quiser vender um avatar recebido frize o valor em 0!!!

Se vcs num tiverem o CE dps eu coloko o link…

Já era david, manda ae essa parada de CE dps.

http://rapidshare.de/files/1869146/ce44.zip.html clika em free dps soh apertrah lah pah baixa…Votentah faze um tutorial ,…
1o: primeiro d td instale o CE va em iniciar e va em CheaEngine 4.4 Tutorial abra e vai ficar parado nakela jjanela flaando pra botar pass ow apertar “NEXT” agora abra o CheatEngine 4.4 e va la em cima nu canto eskerdo num computadorzinho (A) klike e no final estara tutorial.exe(B) abra apertando “OK” © e comece.

2o: nesse passo vc n precisa faser nd soh aperte next pq isso n eh um passo soh esta falando q se vc tiver password bote, eu pessoalmente nao
botaria u pass mesmo q tivese pq eh bom refaser algumas vzs…

2o:aki ele fala no fim dessa janela tem uma vida “health: 100” e um botao q fala “Hit Me”, o seu objetivo eh axar o endereco ond esta localizado esse numero e mudalo para 1000.

(1)primeiramente u jeito mais facil eh no scan type bote “exact value”(A) no value type bote “2bytes” (B) e no espaco value bote 100© e “First Scan”(D).

(2)pode ser q apareca ow nao apareca numeros se nao aparecer n se procupe e se aparecer tanto faz, apos ter apertado “First Scan” va na janela do tutorial e aperte “Hit Me”(A) sua vida ira diminuir veja qnt q diminui e va em “Scan Type” e bote “Deacreased By…”(B) e bote qnt diminui© , e aperte “Next Scan”, ira aparece 1 endereco com a quntidade d vida q vc tem.

(3)klike duas vezes no endereco q apareceu(A), e ele ira la pra baxo. La em baixo cheke a kaxinha(B), e la em baxo mesmo va em "Value"© q devera falar a sua vida klike 2 vezes e abrira um janela com o numero bote no lugar da sua vida 1000 e aperte “OK” (D). apos apertar ok se td correu certo u bota “Next” no tutorial abrira e vc pod klikar nele.

[/img]http://img217.imageshack.us/img217/2708/5o4kw4em.jpg[img]

Creditos: meu amigo se colokei errado mal ae eh ke ele tava com uma vontade de mi insina ahUE…flw ve se vcs conseguem aeeu consegui trank… :smiley:

[/img]