São nas viagens pela Net que se encontra as coisas mais Legais mesmo!
Eu encontrei esse link com um amigo que nem joga, só sabe que eu jogo e se lembro de mim, e eu lembrei da galera do site!
http://www.donpixel.com/play/en/050515111225/
Pronto é só entra e Jogar! 
Espero que gostem e um Abraço a todos!
axei mto ping pong… vejam o da www.shockplay.com esse eh loko mto dificil ganha do kra da suecia heeh consegui ganhar somente uma vez apertadissimo …
Pô sacanagem, eu aqui pensando que pela primeira vez estivesse postando um topico com algo interessante me aparece um melhor!..rs
Tô Brincando kra, o fundamento não é esse quem posta o melhor topico, e sim pra rende o assunto,seja o que for!
Parece ser legal esse jogo, só não sei como logar (Lesado),como me cadastrar, fugi das aulinhas de inglês! :lol:
Abraços!
Só botar o apelido no guest login.
O primeiro jogo é impossível de ganhar.
[quote=“j0rnal1sta”:3d9xlz78]Só botar o apelido no guest login.
O primeiro jogo é impossível de ganhar.[/quote]
Tenho q concordar. O werner me passou pelo msn ontem e eu perdi 2 vezes de 11-0(sim eu sou panga virtual tb
)
no ping pong consegui fazer 6 pontos no máxiimo.
Eu jogo melhor no game que na mesa, eu consegui uma vez dá 11-0 no CPU,no square tbm joguei muito!..kkkkkkkkk
Melhor eu fica só nos games mesmo, por que na mesa ninguem merece!..kkkkk
Vlw galera abraços a todos! 
Olha!!! Joguei muito contra esse computador!!!
E no final, apanhei de 3x0
Dicas (pra King Ping Pong):
. O cursor dirige o seu saque, quando voce clica sobre a palavra service. Se voce clicar nas extremidades do E, vai acabar fazendo ao menos um ponto de saque em cada sequencia, (ele sai pela lateral da mesa, e as vezes a CPU erra). quando ele acerta, vem drive.
. Quando ele sacar alcance a bola com o cursor, e venha descendo junto com ela. Desta forma, o tiro sai atrasado, e normalmente ela pica duas vezes na mesa,