Para os viciados em Tênis de Mesa "Mesmo"!

São nas viagens pela Net que se encontra as coisas mais Legais mesmo!
Eu encontrei esse link com um amigo que nem joga, só sabe que eu jogo e se lembro de mim, e eu lembrei da galera do site!

http://www.donpixel.com/play/en/050515111225/

Pronto é só entra e Jogar! :smiley:

Espero que gostem e um Abraço a todos!

axei mto ping pong… vejam o da www.shockplay.com esse eh loko mto dificil ganha do kra da suecia heeh consegui ganhar somente uma vez apertadissimo …

Pô sacanagem, eu aqui pensando que pela primeira vez estivesse postando um topico com algo interessante me aparece um melhor!..rs
Tô Brincando kra, o fundamento não é esse quem posta o melhor topico, e sim pra rende o assunto,seja o que for!
Parece ser legal esse jogo, só não sei como logar (Lesado),como me cadastrar, fugi das aulinhas de inglês! :lol:

Abraços!

Só botar o apelido no guest login.
O primeiro jogo é impossível de ganhar.

[quote=“j0rnal1sta”:3d9xlz78]Só botar o apelido no guest login.
O primeiro jogo é impossível de ganhar.[/quote]

Tenho q concordar. O werner me passou pelo msn ontem e eu perdi 2 vezes de 11-0(sim eu sou panga virtual tb :smiley: )

no ping pong consegui fazer 6 pontos no máxiimo.

Eu jogo melhor no game que na mesa, eu consegui uma vez dá 11-0 no CPU,no square tbm joguei muito!..kkkkkkkkk
Melhor eu fica só nos games mesmo, por que na mesa ninguem merece!..kkkkk

Vlw galera abraços a todos! :smiley:

Poxa, tomei de 11 a 1!!!

Olha!!! Joguei muito contra esse computador!!!

      E no final, apanhei de 3x0

Dicas (pra King Ping Pong):
. O cursor dirige o seu saque, quando voce clica sobre a palavra service. Se voce clicar nas extremidades do E, vai acabar fazendo ao menos um ponto de saque em cada sequencia, (ele sai pela lateral da mesa, e as vezes a CPU erra). quando ele acerta, vem drive.

. Quando ele sacar alcance a bola com o cursor, e venha descendo junto com ela. Desta forma, o tiro sai atrasado, e normalmente ela pica duas vezes na mesa,