para os que não tem respeito

como esse tal de person vem me agredir com palavras se nem me conhece ,venho por meio desta solicitar uma pena para tal ,pois está faltando com respeito com a minha pessoa ,e eu na verdade no maximo que fiz foi tirar uma aredota desse site … mazinho é viável ter esse camarada esculaxando o site mais querido dos mesatenistas

vc é qem sta faltando c o respeito c esse site.Ele foi feito com muito suor p “ajudar” os mesatenistas, cimpartilhar ideias, esclarecer dúvidas p q esse esporte cresca em nosso país!Ai vc vem c piadinhas!Por favor!Quem sta faltando c o respeito???Se vc gosta de pidas, vá ao show do Tom!

KKKKK, eu me divirto com esses dois…

Falando sério agora, vejo que vcs nunca irão se acertar…

Estou observando ultimamente o comportamento do Michel, e percebi uma melhora em seu comportamento.

Acredito que sua real intenção eh descontrair o site, mas acabou exagendo na dose e acabou sendo crussificado. Chegou naquele ponto de “só quem acha graça eh o contador e quem lê/escuta não vê graça nenhuma”…

Mas recentemente o Michel tem dosado melhor suas palavras, parabéns.

Quanto ao usuário Douglas, compreendo sua indignação e seu modo de pensar, mas pegue mais leve em relação ao Michel. Se vc perceber ou ler um tópico onde o Michel satirizar algo ou alguem, deixe quieto…

Agora, se a sátira/deboche for à sua pessoa, existem meios apropriados para reclamar do seu direito.

Por citar esse ponto, queria chamar a atenção de Michel…

Acho que não era necessário vc criar um tópico como esse para reclamar um fato entre vcs dois e expor isso ao publico…

Era uma questão de ética. Se vc se inconformou com a atitude do Douglas e queria expressar perante o Mazinho e seus Moderadores, era apenas comunicá-lo através da Mensagem Privada.

Vamos ser mais tolerantes e respeitar as ideias de uns aos outros, se houver incompatibilidade de ideias, não fique criticando e brigando o tempo todo, basta não dar atenção.

Espero a colaboação de vcs dois e vamos discutir algo que eh semelhante entre nós, que eh Tenis de Mesa Ok???

Abraços a vcs dois!!! :wink:

po… gosto do grande the michel apesar de não conhece-lo pessoalmente, os topicos deles são sempre com tom de gozação, se uma ameba ler os topicos do Michel ela percebe isso.
tbm conheço uns amigos q o conhecem, e dizem que ele é muito gente boa pessoalmente então The Michel, continue satirizando os Pangas que assim vai alegar um pouco o site, deixando de lado os tópicos sérios