Depois de duas semanas de treino, a impressão foi muito boa. Estou gostando muito do conjunto. Ainda não tenho experiência para dizer o q é da borracha e o q é da madeira, mas com certeza tá muito fácil de controlar o jogo para poder dar mais atenção aos detalhes da execução correta dos movimentos. Além disso, quando não treino movimento e vou para o jogo mais descontraído, dá pra arriscar imprimir uma certa velocidade e a raquete responde muito bem. Obviamente q ela não explode, mas pra quem é iniciante, dá pra botar uma pressão com boa precisão. Fora isso, os bloqueios são muito fáceis de executar. As vezes parece video game. Só de meter a raquete na frente, parece q a bola vai sozinha pro outro lado. Há de se considerar também q quem tá escrevendo esse tópico tá acostumado a jogar ping pong com uma raquete Giant Dragon modelo Attack (regular para a escala da própria marca) e bolas, na melhor das hipóteses, Dunlop 1 estrela.
Pra quem é iniciante e não pretende gastar muita grana, acho q esse conjunto ficou excelente. Sem considerar material usado, acho difícil achar um conjunto MUITO melhor do q esse para iniciantes.
Abraços a todos,
Espero ajudar alguém aqui assim como fui muitas vezes ajudado.