Para os iniciantes em dúvida...

Esse é pra galera, assim como eu, iniciante.

Comprei uma raquete segundo as milhares de recomendações do pessoal mais experiente do fórum:

Madeira KWS Bravia CL
Borracha TSP Cesalo 2.2 Forehand
Borracha TSP Cesalo 2.2 Backhand

Segunda-feira estou começando meus treinamentos, depois volto aqui para fazer algumas considerações a respeito do material que comprei.

Quem sabe não ajuda a acabar com algumas dúvidas de alguns iniciantes que não sabem qual material escolher…

Abraços a todos.

[quote=“Salek”:129gpuo6]…Quem sabe não ajuda a acabar com algumas dúvidas de alguns iniciantes que não sabem qual material escolher…
Abraços a todos.[/quote]
Começou modesto…rsss…
Ainda assim, em termos gerais, a recomendação pra iniciantes é material ALL, ALL+… Especificadamente o que usar, vai de cada um…

[]´s

Hahahahahahahaha

Não me entenda mal. Falei isso pq na parte de materiais, eu e mais um usuário perguntamos a respeito dessa madeira q eu comprei e não obtivemos resposta. Sobre a Cesalo, tb andei perguntando e pesquisando, mas as respostas foram muito discrepantes. Agora eu to com esse material na mão, e poderei dar algumas impressões de iniciante.

Na verdade, o ideal mesmo para o iniciante é o técnico indicar o material baseado na observação do seu jogo. Como no meu caso isso não deu muito certo, resolvi tomar a iniciativa e fiz um balanço entre o q foi indicado por vcs mais experientes, com os preços dos materias e a durabilidade. Acabei optando por esse “arranjo”.

Abraços a todos.

Obs.: É bom ter finalmente uma assinatura! Hahahahahahaha