PARA OS FÃS: MARIA SHARAPOVA NA PRAIA (Sports Ilustrated)

Para os fãs de Maria Sharapova a edição deste mês da Sports Ilustrated publicou este ensaio com fotos inéditas desta musa do tênis de campo.











Veja o ensaio completo em: http://sportsillustrated.cnn.com/featur … /athletes/

Falar o que??? ::ave:: ::babando:: ::aplausos::

ela ta com um rosto estranho nessas fotos, mas o que falar? :slight_smile:

Opa pessoal,

Ainda bem q nao fui soh eu q notei… :stuck_out_tongue: :P:P

Normalmente, o ‘forte’ da Sharapova eh o ROSTO e aqui o rosto dela tah meio feio e esquisito…

+ de corpo tah um SHOW!!! :lol: :lol: :lol: ::perfeito:: ::aplausos:: ::babando:: ::ave:: ::apaixonado::

Um abraco a todos,

::pulando:: ::babando:: ::pulando:: ::babando:: ::pulando:: ::babando:: ::pulando:: ::babando:: ::pulando:: ::babando:: ::pulando:: ::babando:: ::pulando:: ::babando:: ::pulando:: ::babando::

Rostinho meio estranho eééééééééé´… :wink: :wink: :wink:

Sei!!! ::chocado:: ::chocado:: ::chocado::

Com esse rostinho estranho ela continua um “show de bola”!!! 8O 8O 8O
Ela está é maquiada, mas continua linda como sempre!!!

::oracao:: ::oracao:: ::oracao:: ::oracao:: ::oracao:: ::oracao:: ::oracao:: ::oracao:: ::oracao:: ::oracao:: ::oracao:: ::oracao:: ::oracao:: ::oracao:: ::oracao::
E digo mais: se ela se esforçar e souber conversar direitinho, tem uma chance comigo, rsrsrsrsrs!!!
Só depende dela, rsrsrsrsrs…
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

[quote=“Adriano_Neves”:3mq4367m]Opa pessoal,

Ainda bem q nao fui soh eu q notei… :stuck_out_tongue: :P:P

Normalmente, o ‘forte’ da Sharapova eh o ROSTO e aqui o rosto dela tah meio feio e esquisito…

+ de corpo tah um SHOW!!! :lol: :lol: :lol: ::perfeito:: ::aplausos:: ::babando:: ::ave:: ::apaixonado::

Um abraco a todos,[/quote]

Olá Adriano

Que garota meia feia e esquisita, :oops: coitadinha (rsrsrsrsrs), “quem vê cara não vê coração” ela deve ter um coração de ouro!::amor:: ::amor:: ::amor:: ::apaixonado:: ::apaixonado::::apaixonado::

Abraços

Paulo Noya

É…
Eu achava que, no nosso esporte, todos gostavam da “fruta”.
Mas, com os comentários de rostinho estranho e/ou esquisito, chego a conclusão que alguns, além de não gostarem da “fruta”, são a própria.
Se é que me entendem.

Um abraço a todos

Torto

O vídeo
mms://wmscnn.stream.aol.com/cnnsi/swimsuit/2006/01/31/si.sharapova.SportsIllustrated.ws.wmv

[quote=“Torto”:318y6bes]É…
Eu achava que, no nosso esporte, todos gostavam da “fruta”.
Mas, com os comentários de rostinho estranho e/ou esquisito, chego a conclusão que alguns, além de não gostarem da “fruta”, são a própria.
Se é que me entendem.

Um abraço a todos

Torto[/quote]

o fato de dizer que o rosto dela está estranho, nao significa que não gostamos de mulheres, falamos que está estranho pois justamente em várias fotos ela sempre aparece mais bonita do que nessas fotos, com o perdão da palavra, não julgue os outros sem conhecer,

E tbm não chame os outros usuários de bicha, senão começam a lhe responder a altura e isso aqui pode virar o caos.

[quote=“MTN”:2jfnonqp]O vídeo
mms://wmscnn.stream.aol.com/cnnsi/swimsuit/2006/01/31/si.sharapova.SportsIllustrated.ws.wmv

Olá MTN!

Eu já tinha visto o vídeo, quem não viu ( principalmente se tiver uma conexão banda larga) não deixe ver a beleza divina e maravilhosa de cara, corpo e alma, desta deusa do tênis de quadra.

Abraços,

Paulo Noya

[quote=“PauloNoya”:2cshk354][quote=“MTN”:2cshk354]O vídeo
mms://wmscnn.stream.aol.com/cnnsi/swimsuit/2006/01/31/si.sharapova.SportsIllustrated.ws.wmv

Olá MTN!

Eu já tinha visto o vídeo, quem não viu ( principalmente se tiver uma conexão banda larga) não deixe ver a beleza divina e maravilhosa de cara, corpo e alma, desta deusa do tênis de quadra.

Abraços,

Paulo Noya[/quote]

Pessoal,

Nao toh conseguindo ver nao!!! :cry: :cry: :cry:

O q diabos eh esse “mms://” ?!?!?!?! 8O 8O 8O

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:ooowe9zv][quote=“PauloNoya”:ooowe9zv][quote=“MTN”:ooowe9zv]O vídeo
mms://wmscnn.stream.aol.com/cnnsi/swimsuit/2006/01/31/si.sharapova.SportsIllustrated.ws.wmv

Olá MTN!

Eu já tinha visto o vídeo, quem não viu ( principalmente se tiver uma conexão banda larga) não deixe ver a beleza divina e maravilhosa de cara, corpo e alma, desta deusa do tênis de quadra.

Abraços,

Paulo Noya[/quote]

Pessoal,

Nao toh conseguindo ver nao!!! :cry: :cry: :cry:

O q diabos eh esse “mms://” ?!?!?!?! 8O 8O 8O

Um abraco,[/quote]

Olá Adriano

Eu não tenho problema em executar estes vídeos (tenho Veloz de 600).

Este mms é um “stream” de vídeo, ou seja ao clicar no link ele automaticamente abre o Windows Media Player conecta-se a mídia, armazena em “buffer” e o executa on-line.

Abraços,

Paulo Noya

Valeu Paulo,

Eh acho q deve ser a configuracao aqui de casa… Nao faz essa conexao entre esse tipo de link e o WMP…

Vou ver o q posso fazer… :stuck_out_tongue:

Um abraco,

Paulo,

Descobri o problema principal… Ao clicar nesse link usando o meu navegador principal, o Firefox, ele nao faz essa ligacao desse tipo de link (em stream) e o WMP… + usando IE, logo q clica no link, o WMP se abre pra tentar rodar o video, + a minha coneccao de 300kbps, demora muito a carregar o ‘buffer’ e eu desisti… Tb a imagem era muito pequena e de baixa qualidade… Assim acho q eh melhor baixar pelo eMule q deve ter… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:14nzk344]Paulo,

Descobri o problema principal… Ao clicar nesse link usando o meu navegador principal, o Firefox, ele nao faz essa ligacao desse tipo de link (em stream) e o WMP… + usando IE, logo q clica no link, o WMP se abre pra tentar rodar o video, + a minha coneccao de 300kbps, demora muito a carregar o ‘buffer’ e eu desisti… Tb a imagem era muito pequena e de baixa qualidade… Assim acho q eh melhor baixar pelo eMule q deve ter… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,[/quote]

Eu tb uso o Firefox, ele me deu um aviso mas briu o wmp tranquiilo. Qual a tua versão dele?

PS: tb desisti por causa do buffer

[quote=“mola_samas”:2734txyo][quote=“Adriano_Neves”:2734txyo]Paulo,

Descobri o problema principal… Ao clicar nesse link usando o meu navegador principal, o Firefox, ele nao faz essa ligacao desse tipo de link (em stream) e o WMP… + usando IE, logo q clica no link, o WMP se abre pra tentar rodar o video, + a minha coneccao de 300kbps, demora muito a carregar o ‘buffer’ e eu desisti… Tb a imagem era muito pequena e de baixa qualidade… Assim acho q eh melhor baixar pelo eMule q deve ter… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,[/quote]

Eu tb uso o Firefox, ele me deu um aviso mas briu o wmp tranquiilo. Qual a tua versão dele?

PS: tb desisti por causa do buffer[/quote]

Olah Mola,

A minha versao eh a 1.0.6…

  • se o seu abriu… Pode ter sido entao outro problema… 8O Agora fiquei perdido… De qq forma, acabou nao servindo pra nada mesmo, por causa da nossa net… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,

Baixa com o Flashget
http://superdownloads.com.br/download/i5217.html

Aliás dá pra baixar até clipes de musica em Streaming com esse programa.

A minha eh 1.5.1 deve ser por isso.

[quote=“MTN”:1m74rrpf]Baixa com o Flashget
http://superdownloads.com.br/download/i5217.html

Aliás dá pra baixar até clipes de musica em Streaming com esse programa.[/quote]

Valeu MTN,

Eu jah tenho o Flashget, eh pq normalmente nao o uso… Eu baixo direto com o sistema de download do Firefox, ou uso eMule ou clientes torrents.

Um abraco,
Adriano.