Para Iniciante Ler...!!!

Bom, primeiramente boa tarde a todos…

Como ja tive esse dúvida anteriormente, postei um tópico aqui neste site, referente a compra do primeiro material, pois é fui muito bem respondido por alguma pessoas, alguns FAQ’s também ajudaram como o do MTN. Como conhecia pouco material fui pela cabeça dos experientes, no entanto descobri uma coisa as raquetes montadas da Friendship compradas num site nacional são de boa qualidade as borrachas tem excelente combinação de controle e efeito sendo que velocidade para um iniciantes não deverá ser uma prioridade…!!!

Também testei uma raquete da DHS Montada 3002 porém achei as borrachas de baixa qualidade sem aderência nenhuma…!!! Mas gosto é gosto…!!!

Também descobri que a cola Otsuka mais parece um “grude” feito em casa ela simplesmente serve para colar a borracha na madeira…!!!

Sei que parece muito fora da realidade um iniciante como eu estar falando isso, mas serve de aviso para outros usuários e praticantes não cometerem as mesmas falhas que eu…!!!

Quem puder financeiramente falando, compre materiais avulsos, madeiras e borrachas…!!! Aqui no site mesmo tem opções ótimas e baratas, mas quem não pode como eu compre materiais montados mesmo mas sempre cuidando as escolhas…!!!

Também quero agradecer a alguns moderadores que estão sempre nos auxiliando, tirando nossas dúvidas. Ao Mazinho Administrador do site sempre disposto a atender a todos que o solicitam…!!!

[]'s

Alguns anjos tem asas, outros usam fardas…no fogo ou na água…entre a vida e a morte…“Heróis por Opção”…

Bombeiro…!!!

E aí, Bombeiro.

Se liga, tava querendo comprar uma pré-montada tb. Estou inclinado para a Friend Ship. Aonde vc comprou a sua?

te mandei uma mensagem privada com o site onde comprei…

valeu…

[]'s

Bombeiro tem como me passar aonde voce comprou a sua raquete tambem ?
Estou comecando e estou EXATAMENTE nas mesma situacao que a sua(sem grana :frowning: ) , estava indo para a dhs,mas agora com sua opniao vou procurar saber mais sobre a friendship.

Obrigado.
Abraco.

Por favor, me manda MP também!

[quote=“Bombeiro”:3r26wmn0]te mandei uma mensagem privada com o site onde comprei…

valeu…

[]'s[/quote]

tbm quero comprar uma raquete de nivel bom estou indo para o paraguai serra que la tem borrachas e raquetes boas

Olha amigo, muita gente diz que tem coisa boa na Casa China, mas um amigo foi pra lá e disse que a única coisa boa que tem lá são as vendedoras…como disse acima material montado são poucos que prestam…avalie e leia bastante antes de efetuar a compra de material…

abraço

Eu estou querando montar uma para estilo classico.
alguém pode me ajudar?
qual madeira eu compro e quais borrachas
sou iniciante, mais pro FH pode ser rapida.
eu estava olhando umas borrachas da DHS

Bom dia !!!

Olha amigo, dê uma fuçada no site principalmente na parte de iniciantes, tem muita coisa boa pra vc ler, garanto que sua dúvida já foi a de muitos, inclusive e minha, e com certeza já foram respondidas aqui…

Caso não encontre a resposta pretendida, alguns dos moderadores lhe indicará o caminho a ser trilhado!!!

Abraço!!!

BOM DIA.
Vlw Bombeiro vou dar uma olhada lá e achar uma combinação boa.
muito obrigado pela ajuda.