Para cada doido há um doido e meio.

Vejam só esse acontecimento: Fui outro dia numa marcenaria para pedir que um cara lá desse umas pinceladas de selante nas minhas raquetes, falei para ele que elas tavam ficando meio xonxas por causa das coladas diarias que mando nelas quando vou jogar e o cara me saiu com essa: primeiro ele deu uma lixadinha básica, limpou os resíduos e mandou o selante diluido e bem fininho depois pegou duas folhas de papel manteiga e mandou um ferro quente nas bichinhas, cara, nessa hora, fiquei pensando: já era, minhas meninas morreram. kkkkk, bom, o fato é que ficaram tinindo de boas e eu satisfeitíssimo com o trabalho do marceneiro doido kkkkkkkkkkkkkk. Se alguém ai conhece mais uma técnica bizarra, postem…
Willians

Tulpe e Clippa wood (passadas no ferro quente kkkkkk)
For: LKT XP PRO
Back: 999t3

Tu é doido hein Speed? Por acaso Speed é o nome da parada que tu usa? (brincadeira…)
Eu prefiro selar minhas madeiras em casa mesmo. Estou usando o selador Racket Coat da TSP. Passo a primeira vez, deixo secar por umas 3 horas, lixo de leve com lixa fina (#150 p/ cima). Repito a operação mais uma vez e fica ótimo.

Não vei, Speed é uma sacanagem devido a minha rapidez na mesa, ou seja, perco tão rápido que nem o Flash conseguiria acompanhar a façanha, se bem que, de tanto cheirar cola você até pode ter um tikin de verdade na suspeita. Farei uma investigação minunciosa sobre o fato.
Quanto a técnica do marceneiro, pode ter sido meio louca mas, minhas meninas tão como nova.
Aproveitando, me diz uma coisa: onde consigo esse produto ai que você usa?
Valeu!!!
Willians

Bom… aqui é fácil, em qualquer loinha de esquina tem. Mas aí no Brasil se alguém tiver p/ vender deve ser o Issamu.