Pangaré ?

caros amigos , dei uma breve pesquisada mas não axei nada que respondesse minha duvida , nunca consegui intender porque os jogadores ‘‘ruins’’ são chamados de pangaré aheuihaeuihaeuih realmente eh uma palavra engraçada , mas gostaria de saber, pq se usa PANGARÉ ???

:lol: pangaré é um cavalo que não corre nd, e nunca ganha uma corrida tipo um azarão só ganha se acontecer milagre rsrsr :smiley:

Desde o primeiro dia que comecei a jogar eu ouvi essa palavra no tênis de mesa. Como o Hou Yingchao falou, refere-se a pessoa que não ganha nada etc, e quem adotou esse termo no tênis de mesa? Aí é dificil saber, acho que só as enciclopédias do tm podem responder hehe :stuck_out_tongue:

Uma pessoa que começou muito tarde no tênis de mesa (competitivamente falando) pode, com muita vontade, treinos regulares em academias de tênis de mesa e com algum $$$$ (pq sem ele não se consegue nada tb, eh eh eh), sair do nível “pangaré” e ser considerada, realmente, atleta da modalidade: tabble tennis player, um mesatenista de verdade !!!

Mas tem que ter vontade !!!

Abraço !!!