Pan Asian 10 ou Addoy P20 ?

Estou com uma dúvida. Sou um jogador caneteiro de ataque e jogo próximo e medio da mesa. Gosto de raquetes velozes , mas não muito exageradas. Quero saber qual das duas se encaixa melhor no meu estilo de jogo . Aceito outras sugestões , mas na faixa de preço até 200 reais. Obrigado pelo atenção !!

Pega uma galaxy 988 carbon ai vc escolhe a borracha eu nao acho essa raquete muita rapida,mas oq pode ser lento pra mim pode ser rapido pra você,essa raquete ta custando 135

As opções que vc apresenta são raquetes de recreação (embora a qualidade pareça ter evoluído bastante), e se o objetivo for mesmo esse, qualquer uma serve para esta intenção. Se elas dão condições para mais que isso, já não sei te responder.

Porém, se vc já iniciou de alguma forma no esporte, acredito que valha a pena adquirir outro tipo de material. Neste caso, acho que ultrapassaria um pouco os 200 reais que vc comenta, mas pesquise e avalie se é possível. Como madeira, nesta fase, a melhor opção no meu conhecimento é a Yasaka CK Caneta, e como borrachas recomendo a Donic Baracuda.

Abraços!!!

Eu ficaria com a Pan Asia. Entretanto, concordo com o Alcir, são raquetes para recreação.

Caso a intenção seja essa acredito que exista opções mais em conta.

Por esse valor é possível montar uma raquete bem melhor que essas pré montadas. Ainda mais se utilizarmos produtos chineses.

Exemplo, montei uma classineta por um valor menor utilizando uma madeira Yasaka CK, com borrachas 729 XL e Yasaka Zap Spin Biotech. Claro que esta só utilizo para brincar com os amigos.