Pan 2007

segue o link contendo o local vão acontecer os jogos de Tênis de Mesa nos jogos panamericanos 2007 ( Rio de Janeiro ).

o ginásio terá capacidade para 2.000 pessoas.

http://www.cob.org.br/pan2007/portugues ... impico.asp

Esse ginasio é muito bonito, tem uma otima estrutura, e acho que seria ideal para a pratica do esporte, ainda mais localizado num bairro nobre, onde não ocorreria o marginalismo praticado por vandalos FILHOS DA PUTA eahuhaeuhaeueahuheaueah.
Tudo vai dar certo se deus quiser.

Abraços

Bruno__

E ai Bruno, gostaria de comentar que em um Fórum como este, não tem nescessidade de usar palavrões, ou qualquer tipo de frase de baixo calão, devemos ser exemplos para todos, mostrando que o tenis de mesa é um esporte que toda a familia pode praticar, guarde este tipo de comentário somente para você mesmo. E procure medir o que vc escrevo ou fala não só no Fórum como em qualquer lugar que vc frequenta.
Um abraço.

PS: o esporte e nossas palavras devem ser sadias.

  1. Só espero que a entrada seja franca pois nos Pro Tour que são realizados no Rio todos os anos no mês de junho, o Brazil Open, nunca dão muito espectadores. E olha que o evento é gratuito! E no Pan Americano não teremos a presença de estrelas como Samsonov, Schlager, Saive, Chuan-Chi Yaun, Chiang-Peng Lung, Primorac, Adrian Crisan, Fedor Kuzmin, e demais estrelas européias que sempre vem ao Brazil Open!!! Se nessa competição forem cobrados ingressos o estádio para 2000 pessoas ficará as moscas!!!

[quote=“AldoSilva”:33pdz06p]E ai Bruno, gostaria de comentar que em um Fórum como este, não tem nescessidade de usar palavrões, ou qualquer tipo de frase de baixo calão, devemos ser exemplos para todos, mostrando que o tenis de mesa é um esporte que toda a familia pode praticar, guarde este tipo de comentário somente para você mesmo. E procure medir o que vc escrevo ou fala não só no Fórum como em qualquer lugar que vc frequenta.
Um abraço.

PS: o esporte e nossas palavras devem ser sadias.[/quote]

Eu sei que eu exagerei nas palavras, mais esses vandalos de hoje em dia, muitos são influenciados pelos pais, que praticam o mesmo, usam droga, levando o filho a perdição. Eu sei que baixei o nivel daqui, mais é a realidade cara. Gosto muito do tenis de mesa, o respeito, mais quando se refere a vandalismo cara, eu fico muito puto de saber que alguem trabalha por nos(Representantes do municipio) e chega esses vandalos e destroem tudo. Aqui na minha cidade, isso é um exemplo, pois o prefeito construiui uma enorme pista, com arvores, pois cerca proximo a linha do trem. Algo muito agradavel. Ai chega essas pessoas e destroem tudo, pixam, por prazer. Isso é algo que realmente me deixa revoltado, pois essas pessoas não pensam nas consequencias, e sim no prazer de destruir as coisas. Eu acho que essas pessoas não sao dignas do minimo respeito, principalmente meu respeito. So ganharão meu respeito quando perceberem que erraram, e não cometer mais esses delitos. Ai sim serão seres racionais, porque quem destroi algo que foi feito para uma melhor convivencia da sociedade não é nem um pouco racional, pois se fosse, não faria isso. Pare e pense para você ver. O tanto de dinheiro gasto das prefeituras para fazer obras com a cidade. Ai vem os vandalos e destroem. Pense o dinheiro que foi gasto, que poderia ser revertido em uma boa alimentação para as crianças mais carentes. Não sei se você ja viu, alguem passsando fome. Mais se ja viu, sabe como é horrivel ver.
Sei que errei falando o palavrão num lugar onde muitos frequentam, mais é a verdade, você não concorda?

Abraços

Bruno__