Paguei e não tinha o material... Já aconteceu com alguém?

Fiz um pedido de material recentemente na Iruiru, dentre eles, uma madeira Joola MC1 classineta. Alguns dias após a conclusão do pedido, recebi uma msg de lá, informando que não tinham essa madeira disponível, e não tem uma previsão de chegada.

Alguém já passou por essa situação? Ainda não citei essa possibilidade aos vendedores, mas tem como eles devolverem o dinheiro, ou eu vou ter que comprar alguma coisa que não quero? Nenhuma das outras madeiras lá me interessa, ou não vale a pena $$$.

Abraços,

Saliba

isso ja aconteceu comigo só q na dandoy! comprei uma madeira e alguns dias depois recebi um e-mail informando q nao havia no estoque e sem previsao d reposiçao!
enviei um e-mail p/ eles informando p/ cancelar a venda e depois entrei em contato por telefone c/ a administradora do cartao de credito informando o ocorrido!
deu td certo p/ mim, apos alguns dias, liguei p/ administradora do cartao e eles confirmaram o cancelamento da venda!

boa sorte!

ja aconteceu comigo na presports, comprei uma viscaria e nao tinha em estoque ai troquei por outra madeira e mais uma borracha.

tenta fazer o mesmo, impossivel na iruiru nao ter nada que te agrade

Acredito que devolucao do dinheiro seja dificil…mas normalmente essas lojas emitem um credito em seu nome para uma proxima compra…ou voce fica firme na compra dessa raquete e diz a eles que vc vai esperar a renovacao do estoque…ou use o seu credito para outras compras de valor equivalente.
Tenho duvidas…mas poderao ocorrer mudancas de valores devido a flutuacao do dolar…pois essas lojas so fazem o fechamento no dia quando se trata de assuntos fora de seu catalogo.
abracos
smorigo

Já passei por esta mesma situação na compra de uma borracha e 30 bolas.
Como não tiha a borracha, o vendedor deve ter se embananado e esquecido de madar as bolas. Mas devolveram o dinheiro depois.