Fiz um pedido de material recentemente na Iruiru, dentre eles, uma madeira Joola MC1 classineta. Alguns dias após a conclusão do pedido, recebi uma msg de lá, informando que não tinham essa madeira disponível, e não tem uma previsão de chegada.
Alguém já passou por essa situação? Ainda não citei essa possibilidade aos vendedores, mas tem como eles devolverem o dinheiro, ou eu vou ter que comprar alguma coisa que não quero? Nenhuma das outras madeiras lá me interessa, ou não vale a pena $$$.
isso ja aconteceu comigo só q na dandoy! comprei uma madeira e alguns dias depois recebi um e-mail informando q nao havia no estoque e sem previsao d reposiçao!
enviei um e-mail p/ eles informando p/ cancelar a venda e depois entrei em contato por telefone c/ a administradora do cartao de credito informando o ocorrido!
deu td certo p/ mim, apos alguns dias, liguei p/ administradora do cartao e eles confirmaram o cancelamento da venda!
Acredito que devolucao do dinheiro seja dificil…mas normalmente essas lojas emitem um credito em seu nome para uma proxima compra…ou voce fica firme na compra dessa raquete e diz a eles que vc vai esperar a renovacao do estoque…ou use o seu credito para outras compras de valor equivalente.
Tenho duvidas…mas poderao ocorrer mudancas de valores devido a flutuacao do dolar…pois essas lojas so fazem o fechamento no dia quando se trata de assuntos fora de seu catalogo.
abracos
smorigo
Já passei por esta mesma situação na compra de uma borracha e 30 bolas.
Como não tiha a borracha, o vendedor deve ter se embananado e esquecido de madar as bolas. Mas devolveram o dinheiro depois.