Olá Pessoal, eu consegui comprar a minha madeira pelo site da Nittaku do Brasil. O pessoal têm bons preço sim (Nittaku é Nittaku), foram muito atencioso e possuem um setor de logística muito eficiênte. Este é o meu depoimento, ok!
[quote=“Jecamargo”:t4ym38o1]OLHA NÃO ADIANTA CLICKAR EM CIMA DO LINK PORQUE NAO IRÁ ABRIR O SITE, TERÁ QUE SELECIONAR O LINK COM O MOUSE E DEPOIS CTRl+C E DEPOIS COLE CTRl+V.[/quote]
Fiz as duas coisas (copiar o link e colá-lo na barra de endereço e clicar sobre o link) e aqui não funcionou.
[quote=“Jecamargo”:347akbmt]Olá Pessoal, eu consegui comprar a minha madeira pelo site da Nittaku do Brasil. O pessoal têm bons preço sim (Nittaku é Nittaku), foram muito atencioso e possuem um setor de logística muito eficiênte. Este é o meu depoimento, ok!
Infelizmente este link abre um site todo desconfigurado.
Caro Jecamargo, poderia nos passar o e-mail ou telefone de contato da Nittaku do Brasil para entrarmos em contato com eles.
Grato, Alessandro 8)
[quote=“Jecamargo”:o8b94368]Então pessoal, ao invés de copiar e colar, digitem letra por letra o site.Daí dará certinho. Não tem erro.[/quote]
Isso não tem a mínima lógica. Mesmo assim (por teimosia) tentei e deu o mesmo erro.
:x
Volto a afirmar que infelizmente este link abre um site todo desconfigurado.
Caro Jecamargo, peço novamente nos passar o e-mail ou telefone de contato da Nittaku do Brasil para entrarmos em contato com eles.
Grato, Alessandro 8)
:x
Volto a afirmar que infelizmente este link abre um site todo desconfigurado.
Caro Jecamargo, peço novamente nos passar o e-mail ou telefone de contato da Nittaku do Brasil para entrarmos em contato com eles.
Grato, Alessandro 8) [/quote]
Você já tentou dá uma clicadinha no link “Onde Comprar” do menu principal?
Sinceramene, muita discussão pra nada, num gostei desse site, muito simples, num tem nenhuma informação sobre nada, comparado ao da bty (desculpe a expressão, mas…)ele é um lixo!!! :x