Padrão da CBTM nas Olimpíadas...

Meu Deus é impressionante como esse povo tem criatividade ao elaborar uma camisa e um short para nossos atletas.

Quando não é um Azul morto ou um verde lodo, fazem essa blusa que parece mais treino de quintal de prédio!

O que vocês acharam desse conjunto (camisa + short) usado por nossos atletas?

Eu achei… bem… como vou dizer… Ah, basta dizer que qualquer camisa que eu uso p/ trampar fica mais legal que aquilo.
Eu não sei por que a CBTM nunca adotou o tradicional uniforme do Brasil, camisa amarela e calção azul. Até o Guga já usou estas cores.

Curioso que o do PAN tava legal já…
Ao invés de melhorarem…

Era só tirar o branco do degradê naquele casaco (branco/amarelo/verde) com short azul e pronto…

[]´s

uniforme é o menos importante… a cbtm tem de se preocupar eh em daki a 4 anos não fazer feio de novo… e não venham me dizer q thiago monteiro e hugo hoyama terem batido top 10 do mundo é algo impressionante, pois o importante era vencer o confronto (resumindo era o conjunto) e isso não ganhamos…

vamos ver se vão bem no individual…

O Uniforme é realmente horrível.
Nem dá vontade de ter uma camisa da Seleção Brasileira.

Até a China não usou aquele uniforme horrível que tinha sido divulgado* e jogaram com o tradicional vermelho e armarelo.

  • uniforme que seria o da seleção chinesa:

Eu acho que o design dos uniformes da delegação brasileira não foi todo feito com as confederações (não para todas as modalidades).
Digo isso pq geralmente existe uma divulgação dos “uniformes oficiais” da delegação onde são apresentados os uniformes de vários esportes. E como o Brasil não vai para as olimpíadas com um uniforme de uma marca especializada (Butterfly, Tibhar, Donic, etc.), acaba adotando um outro uniforme desenhado pelo fornecedor do COB.
Abraços!!!

Isso, a CBTM nada tem com os uniformes usados em Pan e olimpíadas.

Ate onde sei houve um problema de fornecimento por parte da marca patrocinadora do COB para os atletas de tênis de mesa, acho que alguns uniformes vieram com tamanho errado, não sei ao acerto, de forma que essa camisa que eles usaram é a de treino que foi adaptada (nome nas costas) para competiçao.

Agora pela opinião pessoal do proprio Thiago, essa camisa de treino é bem mais confortavel pra jogar do que a gola polo de competiçao (mesmo modelo do pan). Acho q no final o mais importante é o bem estar dos atletas ao vestirem o uniforme e se eles la decidiram que a de treino é mais confortavel, entao vai ela mesmo.

Abraço,

FALOU TUDO!!!

Pensava que a CBTM era encarregada disso. Mas seria interessante que se unisse útil ao agradável!

Ter um padrão bonito é básico, mesmo que seja sem gola.

Quem é que vai querer comprar esse aí?

O impressionante é que em toda Olipíada tem problema no verstuário dos atletas, se a marca patrocinadora do COI (Comitê Olímpico Brasileiro) é a Olympikus nada mais justo que todos os atletas independentemente de terem patrocínio esportivo ou não deveriam usar a marca do COI.

Lembrando que quem paga viagem, estadia e alimentação dos atletas é o COI.

A Respeito do patrocinador deve ser igual ao do atletismo:
Ex.

  • O Joãozinho é patrocinado pela PEPS, em competições locais ele usa CAMISA DA PEPS
  • A CBTM (seleção brasileira) é patrocinada pela Tibhar, em competições em que o Joãozinho participar pela CBTM devem usar CAMISA DA TIBHAR que é patrocinadora da cbtm (exemplo).

No meu ponto de vista fico triste com descaso em que é tratado na minha modalidade em meu Estado e País.

COB, melhor dizendo. COI seria o Comitê Olímpico Internacional.

Só o futebol não usa Olympikus por questões comerciais e a Natação os atletas são liberados pra usar o maio de sua preferencia, mas fora da água só roupas do COB.

Já na China e em alguns outros países cada confederação esportiva usa materiais de jogo da sua marca patrocinadora. As ginastas chinesas usam Li Ning, no Badminton usam Yonex, Basquete e Atletismo Nike, e assim vai…

O que na minha opinião é o correto, pois os atletas já estão acostumados com o uniforme que utilizam em outras competições, fora Jogos Olímpicos.

Abraço,