Oxe? “Desmudou”? Retornando a sua versão anterior

Bem, o site teve tantos problemas nos últimos dias que não tive alternativa. Tivemos que voltar para sua versão anterior, definitivamente mais querida pelos usuários que a nova.

No domingo a empresa que hospeda o site notificou-me que este novo sistema estava consumindo muita memória no servidor, o que estava atrapalhando a “navegabilidade”, segurança e disponibilidade não apenas do temp.mesatenista.net, mas de todos os outros sites que estavam instalados no mesmo servidor.

Devido ao Mundial Juvenil e ao Campeonato Brasileiro, desde o domingo o número de visitas começou a melhorar, muito. Mesmo o número de visitantes estando abaixo do normal, o site já consumia 3 vezes mais memória ram do servidor. O fórum já começava a apresentar bugs, bem como o meu sistema de administração. Estava tudo meio fora de controle. Parte disso também foi provocada pela migração de dados. Nem tudo foi migrado corretamente.

Alternativa que nos foi dada? Ou contrata um servidor dedicado (muitíssimo caro) ou fecha a conta no servidor. Preferi voltar para versão anterior que não consumia tantos recursos. Mas este foi o único motivo para voltarmos para antiga versão? Não, isso apenas ajudou a desistirmos da nova versão. O motivo principal foi simples: os usuários não gostaram da nova versão.

Não valeria a pena lutar por esta nova versão. Iríamos ter mais gastos e os usuários não estavam satisfeitos. Nem eu estava. Não consegui deixar o site como eu queria. Tentamos mudar o site com a melhor das intenções e errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Quem manda aqui são os usuários. Se eles preferem o antigo, que assim seja.

As notícias postadas desde a inauguração do novo site foram re-publicadas, mas os tópicos do fórum não poderiam ser migrados para esta versão antiga. Quem quiser pegar alguma coisa (Mensagem Privada, por exemplo) da antiga versão deverá acessar www.mesatenista.net/desmudou . Para copiar mensagem do fórum acesse http://forum.temp.mesatenista.net . Caso alguma parte do site (este agora!) não esteja funcionando corretamente, por favor informem-me.

E agora, o que será feito? Por enquanto, nada. Assim que eu retornar ao Recife, voltarei a trabalhar em novas implementações para o site. Farei adaptações neste sistema que todo mundo tanto gosta. Não será nada radical. Tentarei trazer para esta versão as idéias que eu tinha para a outra.

Bem, preciso ir agora. Estou gastando uma pequena fortuna em lanhouses aqui em São Paulo.

Abraços a todos e obrigado por todas as sugestões enviadas.

Abraços,

Mazinho

Heheheh… este modelo é bem mais amigável.
Tomara que vc consiga acrescentar as funcionalidades que deseja.
Fortuna em lanhouse? que é isso Mazinho? Deixa de ser pão-duro … rsrsrsrs

Realmente mexer em algo que está muito bom pra ser melhorado, é muito difícil…

Mas é isso aí…O importante é que mesmo a vida sendo uma caixinha de surpresas, mesmo que numa bela manhã de sol o site dê tanto pepino que não se saiba mais o que fazer pra resolver, Mazinho Klimber não se abaterá e enxergará esse obstáculo como mais um novo e maravilhoso desafio…ahuahuahauha

Abração!

Off-Topic: Os cariocas tão chegando hein…aguardem! :lol:

Eu tinha gostado do novo (agora já antigo) site, mas acho que fui o único. Uma coisa que eu achei muito útil, e poderia ser implementada agora, foi a rolagem mais rápida dos tópicos na página prinicpal. []´s!

O novo Site estava com um visual ao meu ver mais bonito…mas como estavam havendo problemas de acesso(logim), postagens, entre outros, a decisao do Masinho foi a mais correta.
Fica aqui posta a admiracao por ele, que ao meu ver presa bastante pelos usuarios.
Acredito que o mesmo possa contar com o apoio da grande maioria de usuarios e colaboradores desse site, visando manter e fazer crescer mais ainda esse informativo do Tenis de Mesa Brasileiro.
abracos
smorigo

Não foi o único. Eu tb tinha gostado bastante do novo site, mas se é para evitar conflitos (bugs) , voltemos ao antigo modelo :smiley:

Mazinho…um dos Bugs…era que minha conta tinha ido para o espaço e tive que me cadastrar de novo…parece que dava problema com o “-” do meu nick

esse é o melhor
ae

o otro fico meio cabuloso tem mta gente achando que o outro ficou mais bonto mais eu achei esse bem mais agradavél xD

e nao consegui nem logar no outro
esse a galera ja conhece e um bom tempo e ja se acostumou tbm
os topicos e tals bem melhor de achar

sem dúvida está melhor assim!!!

abraços

Também prefiro esta versão. A nova estava dando alguns problemas que realmente me fizeram acessar menos. Mas fica a pergunta no ar:

E aí patrão, quando é que vem o temp.mesatenista.net 3.0???

oi

acho q ainda assim mesmo o forum merece melhor destaque.

uma idéia é ter tópicos rolando somente para as ultimas 10 postagens e deixar pelo menos de 20 a 30 mensagens fixas ao lado., assim um assunto ficaria mais tempo para serem respondidas e discutidas. vejo q em alguns casos uma pergunta vai ao esquecimento sem ter nenhuma resposta.
outro dia um mesatenista falou de um outro site americano (eu acho) q dá um destaque danado ao forum, e sem essa frescura de tópicos rolantes.

uma última colocação seria a de consultar um cara que saiba desenvolver um site, acredito q algum dos mesatenistas conheça alguém expert q possa dar algumas dicas (gratuitamente lógico, hehe).

boa sorte

[quote=“jadsonalmeida”:3ttvbt2l]Heheheh… este modelo é bem mais amigável.
Tomara que vc consiga acrescentar as funcionalidades que deseja.
Fortuna em lanhouse? que é isso Mazinho? Deixa de ser pão-duro … rsrsrsrs[/quote]

Jadson,

Q eh isso… Qdo ele falou “fortuna”… Ele queria dizer uns 10,00… :stuck_out_tongue: :P:P

Ah, e eu jah tava gostando do novo site… Apesar dos bugs, c/ o q nao dava pra acessar o perfil facilmente, eu tb nao tinha mais acesso a area de administracao do site… C/ esse, eu posso ateh postar noticias sobre o brasileiro, se o Mazinho quiser… No outro, soh poderia postar noticias no Forum mesmo… :frowning:

Macho,

Agora q vc inventou esse negocio de “mudar” o site, veh se melhora, o site novo, tira os bugs e esses outros problemas de “consumo” de servidor… E o “relança”… :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,