OverGrip de Tennis

OverGrip de Tennis server para Tenis de mesa também?estou querendo comprar um só que só acho esses para raquete de Tennis.
Pode usar esse?

Vlw

Claro que pode, a grande maioria usa esses mesmos, corta um pedaço menor pra raquete de tm e voalá. Eu usei um tempo e depois larguei.

Só uma sugestão, se for usar compre o Tourna Grip Original ou o Wilson Pro Overgrip que não tem erro!!!Falo isso porque uso estes nas minhas raquetes de tênis, normalmente duram muito(no tm vão durar mais ainda).

mas quem nao usa…o cabo pode sofrer por causa do suor? tipo, com o tempo estragar a madeira, se deteriorar de alguma maneira?

Eu não recomendo o Tourna Grip. Isso ficou famoso por causa do Sampras mas basta suar que a fita começa a esfarelar. Já o Pro Overgrip da Wilson é muito bom.

Pode. Uma solução para isso é envernizar o cabo, mas isso muda a sensação na pegada.

Obrigado :smiley:

É uma boa ideia passar verniz no cabo, desde que você nao tenha suderese como eu, você acabará tirando parte do verniz e ele ficar colando na sua mao, acabei estragando minha raquete fazendo isso, acho melhor passar um selante dope.
Abraços

[quote=“nightscream”:2h4sg9u1]É uma boa ideia passar verniz no cabo, desde que você nao tenha suderese como eu, você acabará tirando parte do verniz e ele ficar colando na sua mao, acabei estragando minha raquete fazendo isso, acho melhor passar um selante dope.
Abraços[/quote]

desculpe a ignorancia mas…o q vem a ser um selante dope???

Selante é produto que impermializa a madeira contra umidade e liquidos que venham a cair em cima dela, e tambem é aplicada antes de ser envernizada a madeira sendo esta lixada com lixa 600 a 1100 antes de se aplicar o verniz.

eu cheguei a usar grip por que minha mao suava muito mas vc perde feeling eu pelo menos sinti muita diferença e depois passei o selante dope e tbem nao deu certo por que ela impermeabilisa e a raquete fica escorregadia, :lol: tive que lixar o cabo