Outros países não estão conseguindo acessar o site?

Pessoal…

Algo estranho está acontecendo: nos últimos dias 4 usuários do exterior (1 da Suíça, 1 dos Estados Unidos e 2 da Espanha) reclamaram que não mais conseguem acessar o meu site. Neste período o site não saiu do ar e não teve problemas no servidor.

Se alguém tiver amigo no exterior, por favor, peça para que ele tente acessar o site (se for postar uma resposta no fórum, por favor diga de que país é o seu amigo).

Sei que não são todos os países sem acesso, pois através do meu relatório verifiquei que recentemente até usuário do Vietnã se cadastrou aqui. Além disso, hoje mesmo um usuário do Chile postou mensagens no fórum e, enquanto escrevia esta mensagem, vi um usuário da Áustria, outro da Holanda e um do Japão online.

Vou entrar em contato com o suporte da empresa que hospeda o site. Vejamos se descobrirmos o porquê desse malassombro…

Abraços,

Mazinho

Ola Masinho,
Aqui nos EUA, ou seja regiao Nordeste, New York, seu site sempre esteve disponivel, exceto aquela caida geral do site obrigando sua mudanca de provedor.
abracos
Luiz Smorigo

olah mazinho,
essas caidas n eh soh com seu site, e sim com varios, mtas vezes acontece no exterior msm, sou do jp, e pelo q fikei sabendo eh problemas com servidores do eua(n sei se eh soh dos eua), eu jah fikei dias sem consegui conecta no irc, e visita uns sites…
isso eh normalz
n eh prob com o servidor do site n
flws
abraços