Outros esportes

Alguem acompanha outros esportes tb?
Eu to acompanhando natação e tênis.

Vi o compacto do jogo que o federer perdeu pro cannas, e acho que dificilmente o federer perde outra. Ele me pareceu bem melhor no jogo, e deu vários vacilos

Sobre a natação, parabenizo thiago pereira, ficou em segundo numa prova em que michael phelps (com 7 ou 8 medalhas de ouro aos 17 anos nas olimpiadas), participou.

Achei ridicula a atitude do pai e treinador, de bater na filha pq nao conseguiu a classificação. Acima de tudo ela também é profissional e vive do esporte.

E falando de técnica, esse americano (michael phelps) consegue quebrar recorde tão fácil.

Acompanhava o tenis, mas ja tme um tmepo que parei. Quem sabe eu volte já que tem chance de eu voltar a treinar agora na faculdade. De resto não da pra dizer que acompanho nada, futebol eu só tenho vaga noção de como o Palmeiras está…

Eu era viciado em futebol. Tenho até hoje livros, revistas, jornais e muitas outras coisas relacionadas a futebol.

Depois que conheci o Tm, graças a Deus, parei de acompanhar o futebol. Agora, só acompanho alguns jogos do São Paulo e da Seleção Brasileira.

Eu acompanho assiduamente tênis. Ops, quero dizer, acompanho Roger Federer que é o único jogador que vale a pena assistir atualmente. Se bem que nos 2 últimos Masters Series ele deixou a desejar. Acontece. Mas na minha opinião ele deve estar visando uma melhor preparação p/ a temporada de saibro que vem por aí.
Gosto de ver futiba também, principalmente quando meu Mengão vence ou então quando o Corinthians perde.
Acompanhava NBA nos tempos áureos (leia-se Magic, Bird e Jordan), mas atualmente meu maior interesse na NBA é o desempenho dos brasileiros que jogam por lá.