OURO NO PAN

Parabéns para toda a equipe brasileira pela medalha de ouro no PAN do Rio.
Ao Hugo, um PARABÉNS X 9 pelo record de medalhas e pela vida dedicada a este esporte!!!

Sandro

Show de bola, acabei de ver o Jornal Nacional e nunca tinha visto o JN tanto tempo mostrando o Tenis de Mesa. Afinal com o feito histórico do nosso saldoso Hugo Hoyama e além do que vi ser a única medalha dourada do dia. Valeuuuu equipe do Brasil ::aplausos:: ::aplausos:: ::aplausos::

É OURO PARA O BRASIL!!!

Parabéns Hugo Hoyama, merecidamente medalha de ouro. Vale lembrar que o Hugo ficou com uma responsabilidade muito grande, principalmente com a perda do Cláudio Kano. Superou, lutou muito e conquistou. Para nós que amamos o Tênis de Mesa, devemos nos sentir honrados com essa vitória, pois, além de motivar e talvêz, quem sabe um dia, teremos melhor apoio e respeito por parte dos dirigentes.

Parabéns Thiago, Tsuboi e toda a equipe da seleção, vocês foram brilhantes.

Abraços,
chicotm

Parabens para o Hugo e para toda a equipe…
mas eu keria vr um jogo do thiago e liusong … mas ele jogou a dupla

Show!!!

Parabéns para a seleção. Parabéns ao Hugo que venceu jogos dificeis.
Parabéns ao thiago pela otima regularidade e venceu um jogo bem dificil hoje.

E parabens ao tsuboi, jogando demais na dupla, espero que tb vá muito bem no individual.

Uno minha voz aos parabéns a todos da equipe brasileira!!!

Hugo, pela superação mesmo “procurando” a bola até agora do jogo com Liu Song… Thiago por ter “comprado a briga” e veio fulminando o argentino, e Tsuboi por recepcionar tão bem preparando as jogadas pros drives do Thiago ou do próprio Tsuboi!!!

Meninos, eu vi!!!
Foi demais ver o Liu se aquecendo, já contando com a 2a derrota do Hugo pra enfrentar o Tsuboi e teve q engulir a derrota a seco!!!

É OURO!

[]´s

fala serio tem coisa melhor?!?!?!
auahuahauhauahua
em cima da argentina…
tomara q o brasil c saia tao bem quanto,
nas individuais e duplas.
Parabens!!
e Boa SORTE :smiley:

Parabéns a toda equipe e em especial ao Hugo, ele merece… espero até que ele dê uma passadinha por esse tópico e deixe uma mensagem para nós, como já fez algumas vezes.

Abraços,

Bob

Parabéns a todos, com certeza uma vitória merecida, treinaram muito para conseguir e o resultado veio “dourado”…

Vejam a manchete do jornal argentino “Olé” após a derrota da argentina
na final por equipes do tenis de mesa.
www.ole.com.ar/notas/2007/07/25/01464488.html

Parabens a toda equipe brasileira!!!

Em especial ao meu conterraneo, Thiago Monteiro, q mesmo “ofuscado” pela conquista do 9o. Ouro de Hugo, fez e muito bem a sua parte na equipe, vencendo todos os seus jogos, inclusive em Duplas com o Gustavo.

Um abraco,

Sensacional!! Eu também estive lá e foi realmente mt emocionante! A reação do Liu Song mostra tudo: ele começou o jogo do Hugo aquecendo p/ caramba, pulando e agitado, mas aos poucos foi se desanimando e percebendo que o Hugo tava prestes a ganhar do argentino!
Muito Bom!! A torcida deu um show, foi mt gostoso estar lá!
O Thiago Monteiro ta jogando p/ caralho, não sabia que ele estava num nível tão bom de jogo! Surpreendente! O Tsuboi também não decepcionou, fez seu papel direitinho e deu um show na final, sinal de que está amadurecendo!!

Mais uma dos jornais argentinos…usted abla espanhol?
http://www.lanacion.com.ar/EdicionImpre … _id=928718

Galera,
o Adriano é que está certíssimo: O Thiago arrasou! Não perdeu um jogo sequer e foi o ponto alto da equipe brasileira. O Hugo merece todos os parabéns, inclusive pelo record (Genial!!!), mas o Thiago é que garantiu o ouro, né? Jogou demais, errou muito pouco. Grannnnnde Thiago.

Paranbéns a todos, Hugo, Thiago e Gustavo. Sem dúvida o grande mérito desta equipe é ser bem homogênea.

Somos todos gratos ao Hugo pois, se nao fosse o recorde dele, o TM não teria a grande exposição na midia que esta tendo neste PAN. Vlw a todos!!!

Sem o Thiago, não teríamos tido o ouro.
Sem o Hugo, não teríamos tido o ouro.
Sem o Tsuboi, não teríamos tido o ouro.

Logo, parabéns para toda equipe brasileira, mas evidentemente o thiago jogou melhor nos individuais, e o tsuboi foi muito bem na dupla. O Hugo me pareceu sentir a pressão de jogar em casa pela medalha, mas conseguiu jogar muito bem contra o Pablo no último set.

[quote=“Carllos”:3ijca68r]Vejam a manchete do jornal argentino “Olé” após a derrota da argentina
na final por equipes do tenis de mesa.
www.ole.com.ar/notas/2007/07/25/01464488.html[/quote]

DON´T CRY FOR ME ARGENTINA!!!

CHORA HERMANOS QUE NÃO ADIANTA IMPORTAR CHINÊS QUE O OURO É NOSSO!!!

PARABÉNS A TODOS DA EQUIPE E EM ESPECIAL A ESSE EXEMPLO DE ESPORTISTA E RECORDISTA CHAMADO HUGO HOYAMA.

Uno-me a vcs nesse grande coro!

Parabéns a todos os nossos grandes mesatenistas!!!

Um abraço,

Aysser

PARABÉNS BRASIL!!!

Hugo, Thiago e Gustavo fizeram muito bonito, e tudo valeu a pena, desde dirigir quase 4 horas, pegar engarrafamento na Av Brasil, sofrer para conseguir um ingresso na hora do jogo (agradecimento especial aos amigos Edir, Carlos e Thiago Rocha) para estar lá presenciando ao vivo a grandiosa vitória de nossos ídolos sobre los hermanos.

Hugo fez seu papel, afinal todos sabíamos que seria difícil bater Lui Song, Thiago e Gustavo foram brilhantes também, e a EQUIPE brasileira venceu, o que é mais importante.

E apesar de cortado, escutar o Hino tocar, vendo nossos mesatenistas no lugar mais alto, com todo o público presente ao Riocentro cantando, foi INESQUECÍVEL, DEMAIS!!!

Acho que também devemos parabenizar os responsáveis pelo Pan, a festa está linda, o ChicoTM está lá participando da organização, além de outros que conheço, como o Edir, o Elsner e o Carlos, parabéns a todos, o trabalho está muito bem feito, honrando todos os brasileiros.