otro jeito de limpar a borracha

O pessoal eu tenho uma duvida, eu tenho um irmao pekeno e quando minha mae vai limpa ele ela usa um lencinho molhado c chama baby wipes sera q isso danifika a borracha eu usei ela fiko limpinha

Esse eh o + indicado pra limpar borrachas…

Essa baratinhu de lencinhu pra bebe…

Acho q vc deve tomar cuidado com a composição quimica desse lenços, pois pode estragar a borracha.

Pelo q eu li no forum o mais indicado é algodão com agua.

t+
Thiago

Eu faço como a maioria, utilizo água com algodão.

Nunca usei estes lenços umedecidos (não havia pensado nisso ainda) para a limpeza da borracha, mas provavelmente não devem danificar a borracha (pelo menos os que não contém alcool), porque se não fazem mal a pele dos bebês provavelmente não devem ter componentes em sua fórmula que danifiquem a borracha.

Isso ae Kwok

Eu to usandu esse Baby Wipes que nem o mudaum e realmente eh bom ele limpa tudo fika digamos como nova…

Eu recomendo…

eu to utilizando a esponja e o spry da bty é relamente limpa td e é muito bom :smiley: :smiley: :smiley:

t+
Thiago

[quote=“ThiagoMenon”:2bzz0kho]eu to utilizando a esponja e o spry da bty é relamente limpa td e é muito bom :smiley: :smiley: :smiley:

t+
Thiago[/quote]

Qto custa esse spray da Bty ?!

Deve ser caro hein !?

Pessoal, não tem complicação a melhor opção é agua com um algodão ou um pano seco tipo flanela (que não solte plumas) o spray da BTY é muito bom, proporciona um acréscimo ao efeito para a borracha, mas ele resseca ela com o tempo, a galera q eu conheço que possuem este spray utiliza ele somente em campeonatos antes de entrar pro jogo, nesta situação o uso deste spray se torna interessante.

Cara so iniciante mas pelo q eu vi nao parece resseca a borracha não, limpo toda vez depois de jogar e algumas vezes durante o jogo.

t+
Thiago

[quote=“CrAp”:3lqrneme]

Qto custa esse spray da Bty ?!

Deve ser caro hein !?[/quote]

oh td depende qto é caro para vc…heheheheh… q nada
eu paguei uma bagatela de R$ 32,00 +/- lembrando q o preço varia com o dolar do dia. mas achei q valeu a pena pois dura bastante

O negocio parece aquelas espuma de carnaval q a galera fica jogando um no outro, é igualzinho. teria q ver a composição pois nao vem na embalagem.

Vo ver algo no procom se os produtos importados devem tbm ter descriminado a sua composição quimica, pois se tiver vo mandar um e-mail para bty solicitanto a composição dai saberemos do q realmente a espuma magia da bty é feita ahahhahaa :lol: :lol: :lol:

T+
Thiago