Os vídeos de Persson são ótimos !!!!!

A Nittaku lançou novos videos de Waldner e Person:

Waldner

1- ftp://cttbi:[email protected]:7889/ggxz/jxp/tt-01/Waldner-TECH-1.rm
2- ftp://cttbi:[email protected]:7 … -TECH-2.rm

Person

1- ftp://cttbi:[email protected]:7 … orgen-1.rm
2- ftp://cttbi:[email protected]:7 … orgen-2.rm

Os videos são do CTTBI, portanto rezem e sejam fortes. Demora mas você conseguirá baixar!

Olha eu baxandu o video… :roll:


:roll:

Use o Getright! não adiante udar a opção salvar arquivo como…use o getright!

Blza vou tentar…

Eu assisiti a alguns vídeos antigos da Nittaku e eram muito bons, dá pra dissecar o golpe dos top players, com bons closes em slow-motion, muito legal. Eu peguei o do Wang Tao e do Waldner, os dois muito bons, se quiser aprender a atacar ferozmente com velocidade no loop de forehand, assita ao do Wang Tao, o cara tem a cintura e as pernas muito fortes, ele gira muito rápido e o drive dele é um torpedo!

A 1ª parte dos treinamentos de Waldner já é conhecida por todos.
Mas 2ª parte é inédita. Ele mostra como treinar saques, recepção e 3ª bola.

E os videos do Persson Também são inéditos (pelo menos eu nunca vi).

Os 4 videos são da Nittaku.

Tá muito complicado pra baixá-los. Em 2000 (literalmente falando) tentativas, só consegui baixar 700 KBs do Treinamento com Persson. Só dá ocupado… Mas não desisti! hehehe

Alguém aqui conseguiu terminar a transferência de algum desses vídeos?

Abraços,

Mazinho

jadisonalmeida

"]A 1ª parte dos treinamentos de Waldner já é conhecida por todos. Mas 2ª parte é inédita. Ele mostra como treinar saques, recepção e 3ª bola.

E os videos do Persson Também são inéditos (pelo menos eu nunca vi).

Os 4 videos são da Nittaku.

Amigo, pergunto se esses vídeos são de 15 anos atrás ou são recentes?

Concordo com o Mazinho, está muito difícil de baixá-los.

1-Mazinho, eu consegui baixar os videos do Waldner.

2-Alexandre, Os videos do Waldner são antigos mais são ótimos. Eu adorei a segunda parte, quando ele mostra como treinar saques, recepção e 3ª bola.

Demorou de conseguir, mais está baixando o restante…

aki n consegue abaixar… não sei pq… :roll: :roll: :roll: :roll:

nem eu, nunca mais consegui baixar um video aqui no site…

não sei se o problema e no meu computador ou se são os videos mesmo…

alguem pode me informar algo?

abraços

[quote=“Boll”:1wkwchnc]nem eu, nunca mais consegui baixar um video aqui no site…

não sei se o problema e no meu computador ou se são os videos mesmo…

alguem pode me informar algo?

abraços[/quote]

Eu tb naum!! :cry: :cry:

Tem um treinamento do waldner que esta com 30 megas já faz uma semana que to baixando!

Galera,

Eu baixei os dois videos do Waldner. São antigos mais são ótimos.

Baixei um do Persson e tô baixando o outro.

OS VIDEOS DO PERSSON SÃO RECENTES !

quem conseguir baixar me fala e me passa q eu posso deixar num site pra vcs baixarem.

Opaaaa

Boa ideia…

rapaz, consegui baixar os 4 vídeos.

Os videos de Persson são da DONIC e são ótimos. Ele mostra como treinar e depois mostra videos dele fazendo as jogadas nos torneios.

Pra vocês verem o nível dos vídeos, no segundo video há um capítulo destinado a colagem. Persson dá todas as dicas e como colar a borracha. Os videos são em inglês, com legendas em japonês e chinês…

hola si alguien sabe otro link para baixar issos videos por favor pongalos en el foro. Mi internet es muy lento para baixar de cttbi.
:frowning:

brigado

Com a ajuda do nosso bom amigo Jadson Almeida (obrigado!!!) consegui pegar os vídeos.

Assim que eu encontrar um tracker estável irei disponibilizar os 4 vídeos pelo Bittorrent. Aguardem!

Abraços,

Mazinho

EXCELLENTE ¡¡¡¡¡¿¿ :lol: