Os produtos da butterfly são muito superior as outras?

A princípio devemos citar q a estrutura e o marketing da BTY são superiores em relação as outras marcas

Mas sera que sua qualidade é superior tanto quanto a estrutura e marketing.

siceramente eu acho q naum, por exemplo: eu prefiro as borrachas da yasaka…
qto a cola, realmente eu acho as da butterfly superiores.
em relacao as madeiras, acho q tem varias marcas de alta qualidade… como nittaku , donic, stiga, e algumas raquetes novas da yasaka!!!

Concordo com o Fabio, a BTY nao eh superior em tudo. Eu prefiro as borrachas BTY, mas nao gosto muito de suas madeiras. Eu prefiro as madeiras da Stiga devido ao formato da face e da empunhadura. A Stiga ainda eh a marca que utiliza mais materiais diferentes na composicao das madeiras, como kevlar, fibra de carbono, aluminio, titanio, etc. Ja entre as madeiras p/ caneteiros acredito que a Darker eh superior a qualquer marca, pois eh especializada nessas raquetes quadradas de madeira Hinoki.

A Butterfly é apenas uma boa marca de materiais de tênis de mesa, mas não é a unica. Eu só acho que queima um pouco o filme da Butterfly aquela propaganda em que a maioria dos jogadores usa Butterfly, afinal quantidade apenas, não significa qualidade. Essa marca seria como a Nike no futebol, tem nome, mas existem outras marcas boas que tem qualidade equivalente. Além disso existem jogadores que dizem usar alguma marca por causa de contratos com o patrocinador, mas na verdade usam o material que mais se adapta ao seu estilo de jogo e que nem sempre é da marca que o patrocina.

Falou,
MTN

Alguem sabe algum site que tenha os produtos da DARKER.
Se alguem souber, passa o link. Eu sou caneteiro e quero trocar de madeira.

Alguem tem um palpite bom ai sobre raquetes caneta… :!:

Vc pode escolher e comprar madeiras de várias marcas, inclusive as Darker, no site www.iruiru.com/e/b.html

Eu não acho a qualidade do material da BTY superior não… Antigamente usava SRIVER numa Layer speed S ( todos da BTY), hoje uso : Madeira da Nittako e borrachas da YASAKA ( que na minha opinião são as melhores, pricipalmente a MARK V AD)

E ae blz?? primera vez q eu escrevo aki para mim as melhores borrachas e maderas saum da tibhar principalmente a madera DINAMYC 7 com as borrachas rapid x- press e rapid soft
falo…