Qual é o melhor jogador que joga no Brasil?Bom eu acho q o Tsuboi tá jogando mt mas fiko com o Francisco Arado(paco)…ele joga muuuuuuuuuuuuuuuuuuito.se esqueci alguém ou escrevi algo errado foi mal.
como consegue errar só o nome do hugo?
Falta muita gente que deveria estar ai…
Não sei se ele nao sabia o nome dele(hugo) direito, mas é que todos nós falamos hugoyama quando falamos o nome completo, ele deve ter pensado que o nome do hugo é assim
muito difícil… muito difícil mesmo, o Tsuboi é um excelente jogador, e com a idade que tem só tem a crescer. Porém o Hugo Hoyama é sempre o Hugo Hoyama, o cara já tem o TM carimbado nas veias…e ele é realmente extraordinário quando está na mesa…, então eu fico entre esses dois! x]
È Hugo ou Thiago…Dps vem Tsuboi e Cazuo…
Faltou o Duan na lista.
pow … e cade o Reinaldo Hideo Yamamoto ?! vcs num axam q o cara joga bem ?! pois eu axo q o cara joga tanto qto muitos dessa lista ae … e tb ateh melhor do q alguns … e o Duan tb !! joga melhor q alguns ae ! e faz pal com tdos …
Faltou o Thiago…
VCs deviam ter visto o Duan nesses abertos, ele tava animal. O melhor jogo do campeonato inteiro foi ele e o Hugo na final individual. Os dois jogaram absurdamente e mereceram estar lá na final.
Eu acho que atualmente o mais forte é o thiago
mas treinando no brasil é dificil dizer. mesmo porque eu nunca vi alguns jogadores em torneios.
falta o matsumoto (eu acho que é assim)
Eu vi o Thiago treinando livre com o Duan no Itaim Keiko, e posso dizer o seguinte: ambos jogam muito, sendo qie o Thiago se movimenta + e aplica + força nos golpes, enquanto o Duan joga + solto, aproveitando a velocidade da bola do adversário. No nível técnico eles estão ali, pau-a-pau.