Então quando q foi isso?
Entre qdo e qdo?
Não é tão fácil qto parece trocar os cabos da raquete sem alterar as vibrações.
Então quando q foi isso?
Entre qdo e qdo?
Não é tão fácil qto parece trocar os cabos da raquete sem alterar as vibrações.
em torneios grandes até atenas 2004 (lá ele usou carbono e usa desde entao) o waldner sempre usou raquetes de 5 camadas de madeira…
em ligas locais, pro tours aí sim ele pode ter testado outras mil coisas incluindo essa p700 aí.
claro que todo mundo sabe que é normal alguns jogadores ou até a maioria disfarçar suas raquetes por questões de marketing, ninguém aqui tá falando nada contra isso.
mals se eu pareci meio arrogante mas eh q meus priminho acabaram de me acordar xD…
eu tenho um amigo q eh distribuidor nittaku e ele disse q quando a p700 ainda tinha patente deles o waldner cheo a usar sim… no periodo em q ele foi patrocidao pela nittaku, ele usava p700 disfarçada e midship e midship SC =P
foi essa a informação q me passaram…
quando o gatien foi campeao mundial ele tamem num usava carbono nao
eu imagino quem seja esse seu amigo… enfim.
o gatien nunca usou carbono. alguem disse isso?
nao quando ele foi campeao =P
nem quando nem depois…
bom, esse lance de material dos campeões não leva ninguém a canto nenhum.
abraço
verdade xD…
material num faiz o campeao, aposto q o waldner ganha de mim ateh com uma Addoy toda zuada xD
Aizhen, provavelmente essa sua informação está errada, pois o estilo de Waldner não se encaixa com madeiras 7 folhas. Waldner durante muito tempo foi patrocinado pela Donic (hoje em dia ainda é) e não escondia sua madeira (nem esconde). No Japão, a Donic era vendida pela Nittaku. Não sei se ainda permanece assim. Mas o fato é que ele escolhia sua raquetes a dedo. Na fábrica.
O Wang Tao usava a P700 e isso é certeza.
aaah cara ai ja num sei…
soh tava falando pq o cara q me passo essa informaçao manja bastante de material ateh, e ja faz bastante tempo q joga =)
quanto a madeira do waldner…
pq a p700 num se encaixa?
O que certas pessoas não fazem p/ divulgar o material que vendem…
Este caso em questão é a típica propaganda enganosa.
T-T q droga…
Bom, não entro no mérito de quem esta certo ou errado.
O JOW usou muito a madeira da Banda, depois usou uma Nittaku e depois foi pra Donic. Nesse meio tempo se viu ele em fotos publicitárias usando a madeira da Donic (Dicon, na época), mas em fotos jornalisticas ele aparecia com a Banda. A mesma coisa aconteceu com a Nittaku. (foto com a Donic, jogo com a Nittaku…)
Pode acontecer de tudo entre esses caras.
O RSM também não usa mais a madeira Xiom que usava antes. A madeira que ele aparece em 2007 era a Xiom com a inscrição “XIOM” na parte preta. Agora a madeira parece um pouco mais arredondada e sem a inscrição atrás. Não duvido nada - e inclusive já me falaram - que ele tenha voltado para sua BTY, mas mantido o cabo da Xiom.
Money Talks…
Abrax
[quote=“Aizhen_Rhain”:uriggvuu]aaah cara ai ja num sei…
soh tava falando pq o cara q me passo essa informaçao manja bastante de material ateh, e ja faz bastante tempo q joga =)
quanto a madeira do waldner…
pq a p700 num se encaixa?[/quote]
amigos ajudem esse jovem!!!
quantas informaçoes errada passaram pra ele!!!
posso t fazer uma pergunta??quem passou essas informaçoes?
sera q foi o msm q falo q p700 é mais rapida q primorac carbon??
e so mulher usa p500??
…só rindo…
[]´s
Resumindo: Jan-Ove Waldner usou a P700 nos mesmos torneios que o Kim Taek Soo usou a Ekstaule, só que com o cabo de cortiça trocado. No mesmo período de tempo, Koji Matsushita usava uma Primorac Carbon, também com o cabo trocado. :roll:
hahahahaha.
Fora as vezes que o Primorac usou a J.M. Saive, da Andro, só para ver se a madeira tinha algum efeito “emboiolador”, que deixava o Jean Mi mais saltitante.
Claro, trocou o cabo dela pelo da PC.
Abrax
ow povo doido…
num intendi, o waldner uso a p700 ou naum T-T?
falei o q tinham me passado e agora to com duvida memo
[quote=“Aizhen_Rhain”:39sy0bx2]ow povo doido…
num intendi, o waldner uso a p700 ou naum T-T?
falei o q tinham me passado e agora to com duvida memo[/quote]
naummmmmmmmmmmmmm usou!!!
cuidado com as informaçoes que te passam diogo!!!ta
veja se estao passando pra te ajuda msm!!!
Oo
alguem aew tem fotos das raquetes q ele usou?!
doh pra sanar a duvida memo
[quote=“kalinikospanga”:r8snefwv]
sera q foi o msm q falo q p700 é mais rapida q primorac carbon??
e so mulher usa p500??[/quote]
Só mulher usar P500 foi foda! hehehehehe! :lol: